E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de março de 2015

Baixo Parnaíba: Mulher é encontrada morta em Araióses; marido, suspeito, está preso

Uma morte ainda não desvendada pela polícia chocou os araiosenses no início da tarde desta segunda, 10 e março. O corpo da jovem cabeleireira Neiliane Araújo de Oliveira, 32 anos que morava na Rua Emídio Veras, centro, foi encontrado  por volta das 11h30 por um de seus filhos e sua morte está cercada de mistério pelas circunstâncias até agora conhecidas.

Seu ex-marido Etelvandro (Etel) Coreia Lima já está preso na delegacia de Araioses para averiguações, mas tem que o aponte como autor da morte da ex-mulher, já que a tese de suicídio, como o suposto autor do crime tentou deixar não parece se firmar pelos sinais de violência na garganta da vítima.

Etel e Neiliane, embora separados, moravam na mesma casa e ontem os dois deveriam comparecer ao Fórum da Cidade, onde assinariam os documentos da partilha dos bens. Comentam que quando eles separaram alguns anos atrás, ela foi morar em São Paulo e teria voltado a Araioses atendendo inúmeros pedidos dele onde dizia que ia mudar e que os filhos precisavam da companhia dela.

Pouco antes do meio dia, um de seus filhos estranhou que ela não tinha acordado e a chamou na porta do quanto onde a mãe dormia. Não obtendo resposta olhou por baixo da porta e viu as pernas da mãe muita rochas e juntamente com a empregada da casa deu um jeito de entrar no local.

O próprio Etel teria comunicado na polícia a morte da ex companheira. Porém, ele acabou sendo preso, pois a polícia não pretende investigar o caso com ele livre.

O celular dela está com a polícia que pode colher do aparelho informações importantes. Clientes mais próximas de Neiliane dizem que ela confidenciava que Etel vivia a ameaçá-la de morte.

Com inforações do Blog do Daby Santos

cabeleireira2
cabeleireira3

0 comentários em “Baixo Parnaíba: Mulher é encontrada morta em Araióses; marido, suspeito, está preso”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger