E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 23 de março de 2015

Ao lado de Tina Monteles, Secretário de Educação Julio César entrega Complexo Educacional na Zona Rural de Anapurus.



Determinação e coragem para trabalhar
Por: Blog do Foguinho 23 de março de 2015.

O Secretário de Educação do município de Anapurus, Julio César, já começou a sua gestão com o pé direito. No último domingo, 22, o secretário ao lado da prefeita Tina Monteles inauguraram um grande complexo educacional na localidade São Cosme, zona rural de Anapurus.

O Complexo Educacional Domingos Garreto é uma realidade na gestão da Prefeita Tina Monteles, que não mediu esforço para transformar o município em um canteiro de Obras  na zona urbana e rural.


A escola é modelo de informações e atualidade, com diversas salas que vai servir para educar crianças do primário até o 9º Ano. O Secretário Julio César em seu discurso defendeu o governo de forma bem positiva, destacando que a prefeita Tina Monteles é a marca de um trabalho, que além de inaugurar este lindo Complexo Educacional ela já entregou a comunidade São Cosme um Sistema de Abastecimento de Água e uma Unidade Básica de Saúde. Além destas obras, Julio César destacou a estrada vicinal que está sendo construída e vai melhorar o tráfego de pessoas que precisam ir até a sede, disse o Secretário.

Julio César, Tina Monteles, Robert e Mirtes Santos. 
A prefeita Tina Monteles parabenizou outros Secretários de educação que contribuíram muito com o município, em destaque a atual presidente do IPA, Mirtes Santos e o vereador Robert Rossandro, que agora passam a faixa para Julio César. Tina Monteles fortaleceu e agradeceu a presença da comunidade e pediu a todos que cuidassem desta escola com amor e carinho, pois não é nada fácil está em um prédio bem estruturado e equipado, como este do povoado São Cosme.


A festa contou com a presença dos Secretários, vereadores e da comunidade.

A educação do município está bem representada, em nome do Secretário Julio César.

Vejam mais imagens.


























0 comentários em “Ao lado de Tina Monteles, Secretário de Educação Julio César entrega Complexo Educacional na Zona Rural de Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger