E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Deputado Federal Hildo Rocha defende votação de proposta que cria mecanismo de combate à desertificação.


O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) usou a tribuna da Câmara dos Deputados, na tarde desta terça-feira, 10, para solicitar a inclusão na pauta de votações da semana do Projeto de Lei 2447/07, que cria a Política Nacional de Combate e Prevenção à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca.
Segundo o parlamentar, quase 30% do território maranhense está em processo de desertificação. Hildo Rocha ressaltou que esse fenômeno é um dos principais fatores da extrema pobreza no estado. O deputado disse que a proposta é um caminho importante para a solução dessa grave situação.
O parlamentar lembrou que o problema ocorre em 27 municípios atingindo hum milhão e quinhentos mil maranhenses. Hildo Rocha fez um apelo à presidência da Câmara dos Deputados e aos líderes para que a proposta seja apreciada em Plenário e aprovada.
“Como representante do Maranhão e legislador tenho a obrigação de lutar pela aprovação dessa importante proposta que representa uma solução para esse grave problema”, ressaltou Hildo Rocha

0 comentários em “Deputado Federal Hildo Rocha defende votação de proposta que cria mecanismo de combate à desertificação.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger