E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 3 de janeiro de 2015

Reconhecimento! 16º Batalhão homenageia os 21 policiais promovidos.

Blog do Kim Pereira - sexta-feira, 02 de dezembro de 2015

Fonte: Blog do 16º BPM/Chapadinha-MA
Fotos: Kim Pereira 



Na manhã de terça feira (30/12/2014), foi realizada uma formatura geral no auditório do fórum, com o objetivo principal de homenagear os policias promovidos.


A presente solenidade contou com a presença do pastor Dery Serguys, onde abriu a cerimonia com uma oração e a bênção religiosa, também estiveram presente parentes e amigos dos promovidos além dos convidados.

Pastor Dery Serguys
Foram homenageados todos os promovidos do 16º BPM. 

Foram homenageados também os capitães Jovan Sampaio Viera e Maria Nazareth Coêlho de Brito por suas promoções ao posto de major.


Os promovidos: major Jovan e Nazareth, subtenentes Cardeal, Mendes e Castro, 1º sargentos Erismar e Temistocles, 2º sargentos Reginaldo, Albecy e Loureiro, 3º sargentos Carlos Silva, Candeira, Magno, Ariel, Andrade e Adriano, cabos Maciel, Carlos, Joelson, Aroldo e M. Rego.

Promovidos a 3º sargentos
Promovidos a Cabo

Promovidos a 2º sargentos

Promovido a 1º sargento

Promovidos a subtenentes


Promovidos: Major Jovan, Major Nazareth

O major Jovan, major Nazareth, subtenente Cardeal, sargento Ariel, a filha do subtenete Mendes e a senhora Sâmya (esposa de sargento Erismar) fizeram os agradecimentos e ressaltaram a importância da família e da presença de Deus em nossas vidas.
Major Jovan
 Major Glauber
Por último o major Glauber foi homenageado pelos seus bons serviços prestados a frente do batalhão, e ressaltou a redução dos crimes e dobrou a apreensão de armas de fogo e apreensão de veículos roubados recuperados. Também ressaltou a importância da família como base de tudo, e sem a presença de Deus em nossas vidas não somos nada, e agradeceu a tropa, pois sem a contribuição de cada um não seria possível a realização de um bom trabalho. 




0 comentários em “Reconhecimento! 16º Batalhão homenageia os 21 policiais promovidos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger