E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ação! Polícia Militar de Mata Roma recupera carro e motocicleta roubada.



A Polícia Militar de Mata Roma vem intensificando as ações para coibir roubos e furtos na cidade. Em duas ações foram recuperados um carro e uma motocicleta roubada.

As ações aconteceram no dia (05), segunda-feira, e foi conduzido pela PM o Srº Antonio Jose da Sousa Vieira, vulgo "Boneta", que trafegava num crosfox 2008/2009, bege, placa: NIJ-2520 na altura do povoado poços, município de Mata Roma. Que ao ser abordado pela guarnição o mesmo não apresentou nenhum documento do veiculo e nem seu documento de habilitação. Que ao ser perguntado sobre a origem do veiculo, o mesmo não soube explicar. Que Boneta já é conhecido da policia por vender veículos roubados. Que o mesmo foi conduzido, juntamente com o carro para a delegacia de Chapadinha para serem tomadas as providencias cabíveis.

Veja a foto do veículo recuperado.




Na segunda operação a PM de Mata Roma recuperou uma motocicleta roubada. Foi conduzida até a Delegacia de Polícia a Srª Marinalva Silva Alencar. Segundo a PM, a mulher teria entrado na residência do Srº Arlindo Rodrigues do Nascimento e furtou uma motocicleta Biz, vermelha, além de alimentos e alguns pertences que encontrava-se dentro da residência. No momento do crime a vitima estava dormindo. 
Ainda de acordo com a PM a mulher teria entrado por um buraco feito no telhado na casa. Ao ser informada, a guarnição deslocou-se a procura da acusada e que as 13:00h do mesmo dia, a guarnição a localizou no povoado coceira de posse da moto da vitima.


Moto recuperada


A acusada foi conduzida, juntamente com a moto e a vitima a delegacia de Anapurus para providencias cabíveis.

1 comentários:

  • 8 de janeiro de 2015 às 18:55
    Anônimo Disse:

    será, que agora estaremos mais seguro, PARABÉNS militares a inteligência e a prevenção acabará com o terror da violência.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger