E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Governador Flávio Dino veta a instalação da UEMA em Chapadinha.

Governado Flávio Dino.

Por: Blog do Foguinho, 19 de janeiro de 2015.

O Governador do Maranhão "Flávio Dino" vetou o projeto de lei de autoria do Deputado Estadual Arnaldo Melo, que pedia a criação do Centro de Ensino Superior da UEMA no Município de Chapadinha.

No veto, Flávio Dino destacou que o projeto foi barrado por irregularidades.


O projeto de lei foi criado pelo Deputado Arnaldo Melo e aprovado nas comissões de constituição, justiça e cidadania, tendo como Relator o deputado Rigo Teles; e educação, cultura, desporto, ciência e tecnologia – Relator deputado Roberto Costa.

Chapadinha hoje consta com os cursos da (UFMA) Universidade Federal do Maranhão; e com a implantação deste pólo da UEMA seria um grande avanço na educação de Chapadinha e outras cidades do Baixo Parnaíba.

Além de Chapadinha, foi barrada também a  instalação do pólo da UEMA nos municípios de Porto Franco, Buriticupu  e Turiaçu.

Só espero que os deputados que receberam votos em Chapadinha se manifestem em prol da instalação da UEMA em Chapadinha.

Deputado Paulo Neto se manifesta.

Em contato com o deputado Paulo Neto, que disse não saber ainda deste veto, destacou que vai brigar na Assembléia Legislativa e pedir que este projeto volte e seja aprovado pelo governador Flávio Dino. Além da UEMA, o deputado disse que vai solicitar também, o aceleramento da obra do Hospital Regional, que será um grande avanço na saúde dos municípios do Baixo Parnaíba, disse o parlamentar.

Veja  o recorte com parte do projeto que pede a criação da UEMA.



Veja abaixo o veto do Governador Flávio Dino enviado ao Presidente Arnaldo Melo.


3 comentários em “Governador Flávio Dino veta a instalação da UEMA em Chapadinha.”

  • 19 de janeiro de 2015 12:18
    Anônimo Disse:

    Afffffs!! E uma pena! Governador ja começa assim??? Precisamos de uma Uema nessa cidade!!

    delete
  • 19 de janeiro de 2015 14:14
    Anônimo Disse:

    Deve ter Roseana no meio, o engraçado é que ela deixou tanta coisa assinada pro outro fazer e pagar até compra de lagosta e caviar ela fez e deixou pro outro pagar como se fosse ele que tivesse comendo o que ela comia.Aonde é que esse governo vai conseguir cumprir e fazer todas as obras que ela deixou assinada, seria mais fácil se ela tivesse deixado o dinheiro e não um rombo vergonhoso. Agora quer ficar cobrando o que ela nunca teve coragem de fazer.

    delete
  • 19 de janeiro de 2015 16:16
    Anônimo Disse:

    Estão vendo como é? O governo passando arma tudo uma semana antes de sair do governo, e depois fica cobrando do outro, ou seja, joga bomba pro outro se virar.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl