E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Anapurus! Após quebrar obra pública, Ivanildo Monteles é ouvido pelo delegado

Obra que foi quebrada e teria invadido terreno particular.

Por: Blog do Foguinho, 26 de janeiro de 2015.

O delegado Regional Dr. Jairon Timbó acatou a denúncia contra Ivanildo Monteles ( esposo da professora Vanderly Monteles). Ivanildo foi acusado de quebrar parte de uma obra pública da prefeitura de Anapurus.

Acusação.

O delegado disse que pesa sobre Ivanildo, a acusação do exercício arbitrário das próprias razões, por ter agido por conta própria para destruir parte da obra. Jairon Timbó vai encaminhar o caso a promotoria da cidade de Brejo para que o caso seja julgado.

Outro lado.

Em conversa com o blog, Ivanildo disse que antes mesmo de agir, ele teria registrado um BO na delegacia da cidade e informado a PM que a obra estava invadindo parte do seu terreno que fica ali próximo, e que o responsável pela obra continuou o meio fio mesmo com a irregularidade. Foi aí que ele quebrou parte do meio fio que passou dentro do seu terreno.

Erro de ambas parte.

O encarregado da obra errou em fazer parte do meio fio dentro do terreno particular, mas, Ivanildo errou em agir por conta própria para destruir uma obra pública. Ivanildo ainda será ouvido pela promotora de Brejo, ele terá que levar todos os documentos que comprovam a área do terreno e que tenha sido prejudicado. Caso contrário ele sairá prejudicado e poderá responder na justiça por danos materiais contra ao patrimônio público.


0 comentários em “Anapurus! Após quebrar obra pública, Ivanildo Monteles é ouvido pelo delegado”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger