E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Secretário Paiva recebe elogios de vereadores da oposição e ganha destaque no governo.

Secretário Paiva ( Camisa azul)

Por: Blog do Foguinho, 09 de dezembro de 2014.

O Secretário de Assistência Social, Francisco Paiva, está terminado o ano de 2014 com um saldo positivo na administração atual em Chapadinha.

Durante a sessão desta de segunda-feira (08) Paiva foi o Secretário mais elogiado por vereadores de oposição a prefeita. O vereador Eduardo Braga destacou positivo e avanço no trabalho realizado na Secretaria de Assistência Social. Pasta que ele já assumiu e sabe as dificuldades de conduzi-la, disse o vereador.

Paiva também foi elogiado por Irmão Carlos, oposicionista e  ex-líder do governo. Irmão Carlos falou da coragem de ajudar e reconhecer bons funcionários que atua nas secretárias. O vereador finalizou dizendo que o Secretário Paiva tem o coração bom.

Esta página que também tem um bom relacionamento com Paiva, destaca ele sendo o homem que mais trabalhou na equipe de governo de Belezinha. O Secretário nunca foi de ouvir fofoca, sempre articulou bem as alianças ao governo, sempre dialogou com a oposição e se manteve firme com o seu caráter. Esse merece todos os elogios mesmo.

Só para se ter uma idéia,  ele recebeu o prêmio de Sustentabilidade Social, que homenageou entre os 100 melhores secretários do Brasil.

Esse prêmio é um reconhecimento do seu trabalho a frente deste órgão, pela competência e os bons trabalhos desenvolvidos.

Paiva é diferente de muitos secretários. Tem secretários que antes não tinha nada e hoje se acha o maioral tentando pisar e humilhar todos que estão a sua volta, o único destaque que ele ganha é na mídia comprada que tem por obrigação lhe elogiar, mas politicamente está longe da realidade, principalmente na articulação, que todos os dias perde aliados em vez de ganhar, esse é só o saldo de 2014.

Como disse o oposicionista Eduardo Braga " A prefeita Belezinha erra mais do que acerta, e não merece os elogios neste momento, mas eu tenho que parabenizar o companheiro Paiva por está conduzindo esta pasta que coloca em Chapadinha mais de 4 milhões de reais com os programas sociais do governo federal" disse o vereador.

Foto abaixo da equipe da Secretaria de Assistência Social.


2 comentários em “Secretário Paiva recebe elogios de vereadores da oposição e ganha destaque no governo.”

  • 9 de dezembro de 2014 às 09:30
    JOYSA Disse:

    TRABALHOS REALIZADOS POR UMA EQUIPE UNIDA PARA UM BEM MAIOR A SATISFAÇÃO DOS SEUS USUÁRIOS....ESTAMOS DE PARABÉNS

    delete
  • 9 de dezembro de 2014 às 14:43
    Anônimo Disse:

    Paiva esta de parabéns pelo excelente trabalho realizado. Falta so entregar as casas do Residencial José de Sousa Almeida 2.
    Ja passou o prazo, foguinho cobra isso.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger