E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Piorou! Contratados da Prefeitura de Chapadinha estão sem 13º e sem Salário



Para tristeza de centenas de funcionários contratados e desânimo do comércio, a prefeitura vai encerrar o ano sem conseguir manter a tradição de administrações anteriores com o pagamento relativo ao mês de dezembro e 13º salário até o dia 20 do mês de dezembro a todos os funcionários.

Segundo informações da presidente do SINDCHAP, professora Neldan Araújo, o governo Belezinha pagou somente a segunda parcelo do 13º dos servidores efetivos. Ainda de acordo com Neldan a prefeitura teria se comprometido a pagar o 13º dos contratados junto com o salário de dezembro no dia 5 de janeiro. “O sindicato repudia essa atitude pois tanto efetivos quanto contratados são servidores públicos, com vínculos diferentes, mas ambos com direito de receber sua gratificação natalina até o dia 20 de dezembro, que passando disso já é considerado atraso de salário”, declarou a presidente do Sindicato dos Servidores.

Desequilíbrio Financeiro

Oficialmente ninguém confirma a situação, mas a falta de pagamento já é considerada – por funcionários – o início de um desequilíbrio financeiro com potencial para comprometer o pagamento dos servidores e demais obrigações da prefeitura.

Do Alexandre.

0 comentários em “Piorou! Contratados da Prefeitura de Chapadinha estão sem 13º e sem Salário”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger