E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 14 de dezembro de 2014

Juiz Cristiano Simas, Titular da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha recebe prêmio "Práticas Judiciais"

O magistrado venceu com o projeto “Uma Revolução Silenciosa”, que aborda as experiências das práticas desenvolvidas pela 1ª Vara de Chapadinha no Centro de Detenção Provisória (CDP).

Por CN1/Luiz Carlos Jr,

Domingo, 14 de dezembro de 2014



O juiz Cristiano Simas de Sousa, Titular da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha, recebeu neste sábado (13) na sede social da AMMA em São Luis a Medalha Madalena Serejo promovida pela Associação dos Magistrados do Maranhão – AMMA.

O magistrado Cristiano Simas, se inscreveu na categoria “Práticas Judiciais” e venceu com o projeto “Uma Revolução Silenciosa”, que aborda as experiências das práticas desenvolvidas pela 1ª Vara de Chapadinha no Centro de Detenção Provisória (CDP).

A Medalha Madalena Serejo objetiva identificar, disseminar e reconhecer a presteza na atividade jurisdicional, assim como as práticas bem sucedidas da Justiça maranhense que estejam contribuindo ou contribuíram para sua modernização, rapidez e eficiência.

O editor deste  blog,  parabeniza o Juiz de Direito Cristiano Simas por suas as ações e a pela forma democrática e aberta  em conduzir  o Poder Judiciário.

O magistrado também vem desenvolvendo um bom trabalho na condução do CDP, uma referência  para todo o  Estado.

Parabéns!!!

0 comentários em “Juiz Cristiano Simas, Titular da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha recebe prêmio "Práticas Judiciais"”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger