E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Homem Acusado de Atuar como Matador de Aluguel é Preso Suspeito de Praticar Crimes na Região, Inclusive em Chapadinha

Wilson Roney 

O matador é acusado de ter praticado crimes em Chapadinha, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Policia Civil prende suspeito de matar duas pessoas  em Santa-Rita/MA.Uma ação compartilhada com a DEIC (Delegacia de Investigação Criminal) GTA (Grupamento Tático Aéreo) Policia Civil de Santa Rita  e a de Itapecuru-Mirim.Efetou nesta sexta-feira dia  (28) no povoado Entroncamento a prisão de Wilson Roney de (27) anos.

Segundo o Delegado Regional O Drª Sidney Oliveira diz a reportagem do "Alvorada é Noticias"  que o Rony  estava sendo procurado nos últimos dias pela Policia Civil  na região, segundo o delegado o Rony  e acusado  de fazer parte de uma quadrilha de matadores de aluguel.Informações foram repassadas ao serviço de inteligencia que o acusado estaria escondido numa pequena propriedade da zona rural do municipio de itapecuru.As acusações que pesa contra o Rony  e as mortes tipica execução de Maycon e Bigu que aconteceram nos últimos 15 dias no Municipio de Santa Rita.

Já o Delegado Ednaldo Santos que coordenou a operação,relata a reportagem que o Rony é um individuo e de alto periculosidade,tendo como acusações  de  crime cometido em Chapadinha,Vargem Grande,Arari,Itapecuru,,Santa Rita e outros Municípios.Na busca na moaradia,onde o mesmo estava escondido.Policias encontrara no interior da casa  a onde o acusado estava escondido, diversas armas de calibres diferente que o acusado  guardava em seu poder.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Santa Rita e em seguida sendo levado para a Delegacia Regional de Itapecuru a onde ficara a disposição da Justiça.

Chapadinha.

O Delegado do 2º Distrito Roberto Fernandes, disse que já esá em contato com a Delegacia de Itapecuru- Mirim para contribuir com as investigações. 

Reportagem:Cristiano Dias 
Informações da 2ª Delagacia Regional de Itapecuru

Reportagem:Cristiano Dias
Informações da 2ª Delagacia Regional de Itapecuru

Do Alvoarada Notícias.

0 comentários em “Homem Acusado de Atuar como Matador de Aluguel é Preso Suspeito de Praticar Crimes na Região, Inclusive em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger