E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Universidade Infantil será inaugurada em dezembro em Chapadinha.


A partir do dia 01 de Dezembro de 2014 a UNIVERSIDADE INFANTIL abre suas portas e oferecerá Educação Infantil (Maternal, Jardim I e Jardim II) e 1º Ano do Ensino Fundamental para toda a população de Chapadinha.

A escola surge de um sonho antigo do professor Hígor Heider Almeida, que oferecerá através da Universidade Infantil uma proposta pedagógica nova, com uma visão construtivista, metodologia de projetos, oficinas, minicursos e lanche saudável, onde as crianças desde os primeiros passos receberão na escola alimentação rica em frutas, verduras e sucos naturais.

A proposta da escola contempla ainda o trabalho com orientação vocacional, práticas de trabalho social/sustentável e momentos diários de oração, vivenciando valores como o amor, respeito, amizade e o fortalecimento da fé e crença em Deus.

Em cada bimestre/trimestre haverá momentos de interação entre Família e Universidade, com apresentação de trabalhos produzidos pelas crianças através de feiras de conhecimento, peças teatrais infantis, musicais, apresentação de danças, gincanas, etc.

Como forma de diversificar os momentos de vivência na escola, a Universidade oferecerá ambientes múltiplos de aprendizagem como a Biblioteca Infantil, a Sala de Interação e multimídia com filmes educativos e religiosos semanais, áudios de histórias, poemas e versos e momentos de repouso para as crianças com colchonetes e travesseiros.

A presença da família será uma constante na escola, os pais e responsáveis vivenciarão junto com os filhos momentos de aprendizagens e sempre serão chamados para acompanharem o desenvolvimento infantil.

Com vagas limitadas, funcionará nos turnos matutino e vespertino na Rua Cunha Machado, próximo ao mercado central, no centro de Chapadinha-MA, e terá MENSALIDADES DE R$ 85,00 (oitenta e cinco reais), possuindo no quadro funcional professores pedagogos, especialistas e auxiliares de educação.

A escola possui um amplo espaço para o acolhimento das crianças, com jardim e área descoberta, permitindo ainda o contato com o meio ambiente.
Faça-nos uma visita! E veja que o “Lugar de criança é na UNIVERSIDADE”!






4 comentários em “Universidade Infantil será inaugurada em dezembro em Chapadinha.”

  • 25 de novembro de 2014 às 14:10
    Anônimo Disse:

    Parabéns Hígor por essa iniciativa, chapadinha precisa mesmo quebrar esse monopólio de creches particulares a preços abusivos, pelos pouco que lhe conheço, tenho certeza que esse projeto será um marco para história de nossa cidade um verdadeiro desenvolvimento na educação infantil particular.

    delete
  • 25 de novembro de 2014 às 19:09
    Anônimo Disse:

    Parabéns Higor, fico feliz e honrado em te conhecer e saber de seu potencial. Ações como essa e com preço bastante acessível que a educação carece! Boa sorte! Daniel Marques

    delete
  • 25 de novembro de 2014 às 20:30
    Anônimo Disse:

    Um grande desafio meu caro professor. Vai dar certo.

    delete
  • 12 de janeiro de 2015 às 16:11
    Anônimo Disse:

    qual o numero prar entrae em contato

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger