E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Prefeita Carmem Neto realiza grande festa para os professores de Mata Roma.

Prefeita Carmem Neto realiza grande festa para os professores.




Por: Blog do Foguinho, 13 de outubro de 2014.

A Prefeita Carmem Neto antecipou a festa dos professores de Mata Roma e realizou na noite de sábado (11) uma linda homenagem a todos na localidade os Macacos.

Foi realizada uma linda festa com direito a música ao vivo e muita animação para os professores da zona urbana e rural do município.

Carmem Neto disse que os professores sempre foram privilegiados e reconhecidos pelo o governo municipal, principalmente na sua gestão, que foram agraciados  com os planos de cargos e salários .Ela ainda destacou que o professor é a base de um país, um estado e um município e destacou que durante sua gestão a categoria sempre será reconhecida e privilegiada pelo serviço prestado de grande importância para o município.

Paulo Neto agradece o apoio dos professores

O deputado eleito, Paulo Neto, que também estava presente, aproveitou o momento para agradecer o apoio e os votos recebidos pelo os matarromenses que mais uma vez lhe colocou na Assembleia Legislativa. Paulo disse que vai trabalhar em prol de todos os trabalhadores maranhenses e em especial ao Baixo Parnaíba.

A festa teve a presença também dos vereadores: Bode, Geisa Lobo, Alfredo Marques, Chaguinha e Moraes Fortes.


A festa foi organizada pela equipe da Secretaria de Educação e em especial a Secretária Raimunda Henrrique, que tem feito um belíssimo trabalho à frente da secretaria.


























0 comentários em “Prefeita Carmem Neto realiza grande festa para os professores de Mata Roma.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger