E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 5 de outubro de 2014

42ª Zona Zona Eleitoral realiza Ações de Segurança para combater crimes eleitorais, em Chapadinha e Mata Roma.



Por CN1/Luiz Carlos Jr.
Domingo, 05 de outubro de 2014
A 42ª Zona Eleitoral que compreende os municípios de Chapadinha e Mata Roma  vem desenvolvendo  estratégias para combater  crimes eleitorais que possam ocorrer neste domingo (05).

Na sexta-feira (03) foi  realizada   no auditório do Fórum de Chapadinha, reunião de Segurança Integrado de Eleições  do Pleito Eleitoral de 2014, com representantes do  Exército, Polícia Federal Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público Eleitoral. 

De acordo com o Juiz Eleitoral Cristiano Simas, as  ações tem como  objetivo a   atuação dos agentes no combate a crimes eleitorais nos municípios  de Chapadinha e Mata Roma, que  tiveram inicio na sexta-feira (03),  mediante policiamento ostensivo, e  por meio da atividade de investigação de inteligência policial.


O representante do  Ministério Público Eleitoral  Gustavo Antônio Dias, disse que o  MPE atuará nas eventuais ações contra os candidatos, cabos eleitorais e eleitores   que cometerem  ilícitos eleitorais.

0 comentários em “42ª Zona Zona Eleitoral realiza Ações de Segurança para combater crimes eleitorais, em Chapadinha e Mata Roma.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl