E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Saúde de Brejo já recebeu mais de 3 milhões e ainda é motivos de manifesto por falta de médicos, Secretária Lílian deve dar uma resposta.

População na rua manifestando

Por: Blog do Foguinho, 25 de agosto de 2014.

A população brejense não agüentou mais descaso na saúde de Brejo, administrada pelo o prefeito Omar Furtado e a Secretária Lílian Caldas.

O manifesto foi para reivindicar que os médicos fiquem em seus plantões e faça jus dos salários recebidos, que são valores altíssimos.


No hospital tem hoje vários médicos, mas segundo os manifestantes os pacientes não vêm recebendo os atendimentos adequadamente e tem dias que não tem um médico no plantão, deixando a saúde um caos total para os brejenses.

O jovem Alex usou o microfone e disparou dizendo, que no hospital falta medicamentos e até material para os atendimentos.


Nas redes sociais o povo reclamou muito da falta de respeito com a saúde de Brejo e lamentaram a péssima administração do prefeito Omar Furtado.


Agora meus amigos, o que o Blog do Foguinho informa, é que somente a saúde de Brejo já recebeu mais de 3 milhões de reais só este ano de acordo com o Portal da Saude, nos repasses financeiros do Governo Federal.

Veja os valores dos repasses.


Mesmo assim a Saúde é alvo de denuncias e manifesto da população.

A Secretária Lílian Caldas está muda e calada com esses fatos que vem acontecendo na cidade, será porquê? Onde foi parar todo esse dinheiro? Onde foi investido?

O povo precisa de uma resposta urgente........

Repasses de janeiro a agosto, mês a mês..

5 comentários em “Saúde de Brejo já recebeu mais de 3 milhões e ainda é motivos de manifesto por falta de médicos, Secretária Lílian deve dar uma resposta.”

  • 25 de agosto de 2014 às 15:38
    Anônimo Disse:

    e agora pra ela dar explicação,��������

    delete
  • 25 de agosto de 2014 às 15:41
    Anônimo Disse:

    Dr. Carlos Muniz e Dra. Carlota leva a fatia boa do dinheiro da saúde e os plantões��������

    delete
  • 26 de agosto de 2014 às 08:53
    Anônimo Disse:

    Volta seu Edilson a saúde de Brejo ta pedindo sooooccooooorrrooooo!!!

    delete
  • 26 de agosto de 2014 às 13:48
    Anônimo Disse:

    Os médicos citados acima tão lavando a burra com o din din da saúde,segundo informações o médico Dr. Carlos Muniz com a clínica estaria arrendada por 85 din din e os plantões entorno de 24 din din pra tomar Vokca Absolut e dormir em casa e a Dra. Carlota essa que tá de boa a filha secretaria de saúde e segundo o que o povo comenta o Plantao de fds ela estaria passando ao lado do seu esposo o vice prefeito e o "genro" enfermeiro Bruno Diniz estaria pra atender como Dr. os clientes,isso é la saúde que preste??? Isso é o que o povo comenta.

    delete
  • 26 de agosto de 2014 às 21:45
    Anônimo Disse:

    Eu não sabia dessa manifestação, essa manifestação teria que ser divulgada, assim teria mais pessoas participando, só o povo pode acabar com essa farra, por isso divulgue antes essas manifestações, com certeza terá mais pessoas para revindicar os nossos direitos.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger