E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Médico da CEMED, Dr. Carlos Alberto passa por cirurgia e passa bem.

Dr. Carlos no hospital após a cirurgia.

Por: Blog do Foguinho, 28 de agosto de 2014.

O médico Carlos Alberto, dono da Clínica CEMED/Chapadinha, foi submetido a uma cirurgia em Curitiba/PR, onde participa de cursos de qualificação na área de saúde. Dr. Carlos está em fase de recuperação e passa bem.

Em sua página do facebbok ele agradeceu a todos pela torcida e informa que estará de volta aos trabalhos a partir de 2 de setembro:



“Obrigado `a Deus por tudo. Agradeço aos meus familiares e amigos pela torcida positiva em prol do sucesso de minha cirurgia. Aos colegas meus agradecimentos. Todos aqui no INC em Curitiba me trataram muitissimamente bem com profissionalismo e carinho . Enfim; Sou o "casaca branca" Aos meus pacientes continuarei tratando-os bem como fui tratado. A partir de 02 de setembro conte comigo. A agenda está cheia. Obrigado”

0 comentários em “Médico da CEMED, Dr. Carlos Alberto passa por cirurgia e passa bem.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger