E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Chapadinha! População bloqueia Av. Ataliba de Almeida e faz manifesto para chamar atenção da Prefeita com o descaso e a poeira.



Os empresários, comerciantes e moradores que residem nas proximidades da Av. Ataliba de Almeida, não agüentaram mais o descaso que a prefeita Belezinha vem fazendo com a principal Avenida de Chapadinha.

Moradores atearam fogo em pneus e interditaram a Avenida nos dois sentidos. No momento não passa carro e nem moto.


Sabe de nada inocente!!!!

A Prefeita Belezinha ainda mandou um carro pipa com água para acabar com a manifestação e provocar o povo, para mostrar quem manda no município é a prefeita, mas, o povo reagiu e interditou a avenida, que neste momento o clima é tenso.

A prefeita começou a obra de terraplanagem mas não colocou o asfalto e todos os dias jogava água para amenizar a situação que só piorava. Nas redes sociais os pais e comerciantes reclamavam que a poeira já estava provocando doenças nas crianças e funcionários.

A manifestação está pegando fogo e a população está gritando, “Rua Belezinha, a mulher que vai acabar a Chapadinha”.

Daqui a pouco tem mais informações no Blog do Foguinho.

O Bicho vai pegar.



Veja abaixo o carro pipa que a prefeita Belezinha mandou para o local para acabar com a manifestação, mas não conseguiu barrar a vontade popular que reivindica melhorias na principal Avenida da cidade.

Motorista coloca o carro mas saiu do local para evitar um linchamento 




12 comentários em “Chapadinha! População bloqueia Av. Ataliba de Almeida e faz manifesto para chamar atenção da Prefeita com o descaso e a poeira.”

  • 25 de julho de 2014 às 18:49
    Anônimo Disse:

    Só e o começo, haha. O Povo já aturou demais a desgraça nessa avenida.
    Ta tudo beleza ta tudo belezinha 🎵🔥�

    delete
  • 25 de julho de 2014 às 21:28
    Anônimo Disse:

    Isso foi só o começo. Se não for resolvido o problema dessa poeira, o próximo protesto será a escavação da Avenida com início na casa da senhora prefeita, talvez assim, ela sinta um pouco da calamidade que nos assola a 2 meses. escavaremos da casa dela até o trecho calaminoso em que trabalhamos e moramos. É revoltante trabalhar tanto, pagar tanto imposto e não ter direito nem se quer de viver em lugar com as mínimas condições onde seja possível ao menos respirar. Chega!!!! Dois meses vivendo e trabalhando assim é preciso muita paciência e esta acabou. Nossos filhos doentes, nosso trabalho isolado pelos clientes, nós e nossos filhos doente. Não dá mais.................

    delete
  • 26 de julho de 2014 às 10:47
    Anônimo Disse:

    Podiam tirar essa mulher da prefeitura de Chapadinha!! ela vai acabar com nossa chapada!!!!* * *

    delete
  • 26 de julho de 2014 às 15:24
    Anônimo Disse:

    Vcs q tão reclamando todos ganhavao do governo passado . Pq nunca reclamarão desse poblema ele já tinha sido resolvido

    delete
  • 26 de julho de 2014 às 19:23
    Anônimo Disse:

    E pior que ainda tem gente que ainda defende esse governo medíocre! Nossa cidade está um caos.
    O governo anterior era ruim sim, mas o atual está pior. Hospitais fechados,escolas e ruas degradadas... Dá para defender algo assim????

    delete
  • 27 de julho de 2014 às 11:42
    Anônimo Disse:

    Na rua Hilda Amorin parque independência não foi feito um rebaixamento do nível da rua em relação as casas (deve ser feito antes de colocar os bloquetes) sob perigo de inundação, pergunto: esta empresa tem engenheiro civil presente nesta obra?... No período da chuva, a água vai entrar nas casas, porque antes a agua ficava empoçada na rua e agora o nível da rua está alto em relação as casas. Sr. promotor, fiscal da lei, fiscalize estas obras que deve servir ao bem comum para que não seja feito desperdícios com o dinheiro público.

    delete
  • 27 de julho de 2014 às 11:48
    Anônimo Disse:

    Vocês não queriam mudança, pois tá ai ! ! ! mudou....rsrsrsrsrsrrrsrsrs ! 4 anos de mudança....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    delete
  • 27 de julho de 2014 às 11:50
    Anônimo Disse:

    Na rua Hilda Amorin parque independência não foi feito um rebaixamento do nível da rua em relação as casas (deve ser feito antes de colocar os bloquetes) sob perigo de inundação, pergunto: esta empresa tem engenheiro civil presente nesta obra?... No período da chuva, a água vai entrar nas casas, porque antes a agua ficava empoçada na rua e agora o nível da rua está alto em relação as casas, o asfalto (bloquetes) tem que ficar uns 15 cm a 20 cm abaixo do nível das calçadas. Sr. promotor, única pessoa autorizada pela Constituição da Republica como o legitimo fiscal da lei, fiscalize estas obras que deve servir ao bem comum para que não tenha desperdícios com o dinheiro público.

    delete
  • 27 de julho de 2014 às 12:04
    Anônimo Disse:

    Vcs de Chapadinha deixaram ela fazer o que queria no concurso que teve aí, depois que foi comprovado que teve fraude e ficou por isso mesmo. A fraude mais descarada que teve em concurso nessa região está na frente do concurso de Santa Quitéria pq aquele primeiro foi anulado, onde teve pessoas que fizeram mais de cem por cento, e na frete do de Brejo que até analfabeto passou, mas o de Chapadinha está em primeiro.

    delete
  • 27 de julho de 2014 às 13:56
    Anônimo Disse:

    Esses q defendem a prefeita são apenas conhecido como pucha saco e beneficiarios de algum cargo tem q defender se n tá fora.

    delete
  • 27 de julho de 2014 às 20:14
    Anônimo Disse:

    O povo já não aguenta mais ser roubado por esses politicos, eles só estão no poder graças a nois temos que correr atras e deixar de ser enganados.

    delete
  • 28 de julho de 2014 às 08:52
    Anônimo Disse:

    A farsa do asfalto está alastrando todo maranhão é? aqui em São Benedito não é diferente não, o Governo do Estado mandou algumas máquinas jogar poeira nas ruas e prometeu asfalto, a chuva já veio e levou a metade da piçarra e a empresa desapareceu, e asfalto que é bom até agora só lavagem .

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger