E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Você quer comprar, alugar ou vender o seu imóvel ? Conheça a Terra Brazil Imobiliária em Chapadinha.


Precisando de uma solução ou querendo investir no mercado imobiliário da região de Chapadinha/MA, conte com a máxima transparência e atenção de corretor especializado da Terra Brazil Imobiliária.

Somos especializados na compra, venda e aluguel de imóveis na região de Chapadinha/MA, onde prestamos toda assessoria necessária à realização de uma transação segura e tranquila, com acompanhamento jurídico e operacional de qualidade.

Reconhecidos pela ética profissional e transparência no mercado imobiliário, oferecemos a nossos clientes um atendimento personalizado, resultando em segurança e satisfação a todos os negócios realizados.

Possuímos profissionais capacitados e diferenciados para uma total eficiência e garantia nas intermediações imobiliárias. Entre em contato, teremos o prazer em ajudá-lo a realizar o sonho de adquirir a casa própria.

Venha até a nossa imobiliária conhecer as nossas instalações. Você que está interessado em comprar, vender e alugar, procure a nossa imobiliária. Fazemos a intermediação de imóveis como: casas, apartamentos, terrenos, loteamentos, chácaras, sítios, fazendas e também negócios montados.

Entre em contato através do site: www.terrabrazilimobiliaria.com.br ou através dos telefones: (98) 3471-2665.



Você pode entrar em nosso site e cadastrar seu imóvel, em seguida entraremos em contato.

Faça-nos uma visita e veja as facilidades para adquirir o seu imóvel “fácil e rápido” através dos Bancos Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Trabalhamos com o programa minha casa minha vida.

Faça uma simulação gratuitamente!

Estamos localizados na Rua Manoel Machado da Ponte nº 283B – Centro de Chapadinha-MA, próximo ao Banco da Caixa Econômica Federal.





Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

0 comentários em “Você quer comprar, alugar ou vender o seu imóvel ? Conheça a Terra Brazil Imobiliária em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger