E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Prefeitura de Chapadinha divulga nota e culpa a administração passada pela a estrutura da caixa d´ água que caiu no Bairro Santa Luzia.

Na manhã desta segunda-feira o blog do Foguinho divulgou uma matéria que relatava a queda de uma caixa d´água no Bairro Santa Luzia e com a queda atingiu uma parte do telhado de uma casa que quase matava uma família.

A prefeitura de Chapadinha emitiu uma nota culpando a administração passada pela a estrutura e assumiu que a caixa colocada foi na gestão de Belezinha, sendo assim a prefeitura se responsabilizou em ajudar o proprietário da casa atingida e as famílias prejudicados com a falta de água nas torneiras.

Reveja a matéria 

Tudo Belezinha! Caixa d’água colocado pela prefeitura, cai em cima de telhado e quase mata família em Chapadinha.


Veja abaixo a matéria divulgada pela a assessoria de comunicação da prefeitura.

Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (9), a caixa d’água do Bairro Santa Luzia veio abaixo. A água atingiu os telhados de pelo menos duas casas, mas não houve feridos.

Segundo a secretária adjunta de Infraestrutura, Rita Sandreya, a caixarachou por conta de problemas na base. “A caixa era nova e foi colocada emmeados do ano passado, em substituição à antiga, que já apresentava problemas. O que causou a queda foi justamente a estrutura onde a caixa estava montada. Esta estrutura foi feita na gestão passada”, esclareceu Sandreya.

Ainda de acordo com a secretária, em nenhum momento a comunidade apresentou qualquer tipo de reclamação sobre a estrutura e quando a prefeitura trocou a caixa antiga, com a capacidade para 10 mil litros, pela nova, com a mesma capacidade, aproveitou para ampliar a rede de distribuição, beneficiando mais 20 novas casas.

Uma fiscalização da prefeitura irá ao local para avaliar os danos causados às residências que foram atingidas pela água, para que os prejuízos sejam sanados. Um engenheiro da decretaria de Infraestrutura irá ao local hoje à tarde, realizar um laudo técnico e estipular o período em que a nova estrutura ficará pronta.
Enquanto o sistema de abastecimento não retorna ao funcionamento normal, a prefeitura já está providenciando um meio de não deixar a população da localidade sem abastecimento de água.

Fotos da caixa....


Pedaços de telhas e água que caiu na cozinha


Internautas participam do debate.



Com informações do Blog do William.


6 comentários em “Prefeitura de Chapadinha divulga nota e culpa a administração passada pela a estrutura da caixa d´ água que caiu no Bairro Santa Luzia.”

  • 9 de junho de 2014 às 15:52
    Anônimo Disse:

    A administração atual tem que ser eficiente e deixar de culpar as administrações passadas. Não se admite erros primários de um governo que se auto intitulou "COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA". Atender as demandas do Bairro Santa Luzia é um obrigação, não é favor.

    delete
  • 9 de junho de 2014 às 17:13
    Anônimo Disse:

    Ei dona Rita mto obg por atender prontamente nosso bairro, Quando vc puder mande calçar nosso bairro, pode ser de pedra mesmo !

    delete
  • 9 de junho de 2014 às 17:28
    Anônimo Disse:

    Sandreya manda recursos para nosso Bairro que tanto precisa. mande arrumar nossas ruas!

    delete
  • 10 de junho de 2014 às 08:35
    Anônimo Disse:

    Moro no Bairro Santa Luzia, um ótimo Bairro, minha rua fica por trás do Posto de combustível do Maridal, gostaria que a Senhora Sandreya mandasse arrumar minha rua e colocasse iluminação porque também pago impostos ! obg

    delete
  • 10 de junho de 2014 às 10:14
    Anônimo Disse:

    É verdade, a rua Raimundo Vieira tá cheia de dunas isso é muito bom pra ciclistas, motociclistas e o pessoal que pega areia deixando umas crateras.......é agora a Av P. Vargas.... oh! povo privilegiado! Tudo limpinho.

    delete
  • 10 de junho de 2014 às 15:16

    Mais incompetente que esta prefeita ainda não vi, deixa de perseguir e vai trabalhar.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger