E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de junho de 2014

Confirmado! Paulo Neto e Dr. Talvane lideram aceitação do eleitorado chapadinhense para o estadual e federal.

Paulo Neto e Dr. Talvane durante festa da Governadora em 2013.
Por: Blog do Foguinho, 10 de maio de 2014.

Paulo Neto.

A verdade é que com a ausência  da ex-prefeita de Chapadinha, do deputado eleito e a péssima administração da atual prefeita, surge um novo nome que está caindo no gosto do povo chapadinhense, o ex-deputado Paulo Neto e pré-candidato a deputado estadual.

Com Paulo Neto não se pode brincar, ele já provou que é forte e sabe fazer política e atualmente é o político mais forte no Baixo Parnaíba, com maiores redutos eleitorais e apoio de prefeitos aliados.

Nesse cenário Paulo Neto está caindo no gosto do povo chapadinhense que admira sua forma cumpridora de suas obrigações e compromisso políticos. 

Com isso ele ganha confiança e credibilidade, sendo um forte nome para o cargo de deputado estadual. A pancada vai ser forte, pode aguardar.

Talvane Hortegal.

Outro nome forte é do médico Dr. Talvane Hortegal, que já provou para Chapadinha que é bom e tem amor por cada cidadão chapadinhense.

Talvane vem liderando a aceitação do eleitorado de Chapadinha em todos os requisitos e cresce sua popularidade a cada dia que passa. Isso também porque ele está aliado ao ex-prefeito Isaías Fortes que hoje ocupa o cargo de maior líder político do município.

O médico vem com tudo para as eleições deste ano e promete fazer um bom trabalho representando nosso povo em Brasília.

Vai com tudo Doutor.....

0 comentários em “Confirmado! Paulo Neto e Dr. Talvane lideram aceitação do eleitorado chapadinhense para o estadual e federal.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger