E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Prefeita Tina Monteles e Vice-prefeito Ademar participam da inauguração da nova sede do Sindicato do Trabalhadores de Anapurus


Na manhã desta quinta-feira, 01, data em que se comemora o dia do trabalhador, aconteceu a grande inauguração do novo prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Anapurus.

No evento compareceu a Prefeita municipal Tina Monteles, o vice prefeito e presidente do sindicato dos trabalhadores  Ademar, o vereador Riba Monteles, vereadora Lucia, vereador e presidente da câmara Anastácio, secretario de finanças Júlio Cesar, o deputado estadual Marcos Caldas e outros..

O presidente do sindicato dos trabalhadores Ademar fez questão de agradecer a todos os patrocinadores e agradeceu a todos os associados pela a grande ajuda na construção da nova sede.

Após a inauguração todos os presentes saíram em uma grande caminhada até o inter clube de Anapurus ande será comemorado o dia do trabalhador.  

A noite tem festa para continuar as comemorações.


20h00 - Show em comemoração ao Dia do Trabalhador.
Local: InterClube
Atrações: Caldeirões do Forró
Forrozão Tira Roupa
Originais do Forró
Sorteio de uma moto BIZ.

Contamos com sua presença para juntos festejarmos todos os trabalhadores, que através de suas mãos, constroem o nosso futuro.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo fecebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.







Blog do Peron.

0 comentários em “Prefeita Tina Monteles e Vice-prefeito Ademar participam da inauguração da nova sede do Sindicato do Trabalhadores de Anapurus”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger