E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 13 de maio de 2014

Mulher é presa por tráfico de drogas em Santa-Quitéria.

Ontem (12/05/2014), por volta das 11:30hs, foi presa a jovem Isabel Cristina Rodrigues Veras, 20 anos, por tráfico de drogas.

A guarnição foi até a residência de Isabel atrás do seu marido, Chaguinha, pois tinha uma denúncia que o mesmo havia comprado um cordão de ouro que era produto de furto. O casal agiu com muita desconfiança diante da presença da polícia. Diante disso a guarnição decidiu entrar na residência e fazer uma busca geral.

No momento que a polícia entrou na casa, o Chaguinha conseguiu fugir do local, e Isabel pegou uma moto e foi a delegacia denunciar os policiais por abuso de autoridade. O Comandante do DPM policial estava na delegacia no momento, quando a guarnição ligou para ele informando que haviam encontrado drogas na casa. Isabel recebeu voz de prisão na delegacia e ficou logo detida.

Foi encontrado no local 33 (trinta e três) cabeças de crack prontas para serem comercializadas e 03 (três) pedras maiores a serem preparadas para venda, além da quantia de R$ 750,00 reais em dinheiro.

Cabe ressaltar que tanto Isabel quanto seu esposo tem passagem pela polícia.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.


0 comentários em “Mulher é presa por tráfico de drogas em Santa-Quitéria.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger