E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Com apoio da Prefeitura de Mata Roma, Cerest intensifica visitas aos municípios que participarão da IV Conferência em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

Segunda-Feira, 19 de maio de 2014


foto 4
Com o apoio da Prefeitura de Mata Roma, o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) vem intensificando visitas aos municípios que participarão IV Conferência em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, nos dias 22 e 23 de maio, em Chapadinha.
As visitas estão sendo acompanhadas pela coordenadora e pelo diretor do Cerest, Nathalia Galvão e José Diniz. “Além de divulgarmos a conferencia, aproveitamos para falar do trabalho do Cerest, que é regional, enfatizando a importância de cada município para a implantação da Política de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora” – destacou Nathalia.
A Conferência que será realizado no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba, reunirá 40 municípios da regional de Mata Roma.
 “Gostaríamos de agradecer também à prefeita Carmem Neto e ao Secretário de Saúde, Gustavo Correa pelo apoio e união de forças para que o CEREST consiga desenvolver com êxito suas atividades. Esse trabalho de divulgação é essencial para que a IV Conferência ganhe o espaço e notoriedade que precisa. Cada um de nós é peça fundamental, e somando as forças, resultam em ações efetivas para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores” – finalizou o diretor do Cerest José Diniz.
Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mata Roma

0 comentários em “Com apoio da Prefeitura de Mata Roma, Cerest intensifica visitas aos municípios que participarão da IV Conferência em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger