E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 6 de maio de 2014

Capa da Playboy reforçará Maranhão Vôlei na Superliga

Ponteira Mari Paraíba é o primeiro reforço para a temporada.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Imirante


06-05-2014
Mari Paraíba
SÃO LUÍS – Se em sua primeira temporada na Superliga Feminina, o jovem time do Maranhão Vôlei chamou a atenção mais pela beleza de suas atletas do que pelos resultados dentro de quadra, a expectativa para a próxima temporada é que equipe ganhe reforços de muita qualidade sem perder, é claro, a beleza de suas jogadoras. Tanto que a equipe terá em seu elenco Mari Paraíba, que aos 27 anos, será uma atração, e tanto, para o torcedor maranhense.
O supervisor do MV, Geraldo Magela, confirmou ao Imirante Esporte, a vinda de Mari Paraíba. A atleta já assinou até um pré-contrato com o time maranhense. O contrato deverá ser assinado na semana que vem.



A bela Mari Paraíba se destacou muito no cenário do vôlei nacional atuando pelo Minas Tênis em 2012. À época, a ponteira levou o time mineiro aos playoffs. Além das boas atuações, Mari chamou muito a atenção pela sua beleza e chegou a ser eleita a musa do vôlei naquele ano. O sucesso da ponteira foi tão intenso que ela foi convidada para posar nua para a revista masculina Playboy.

Na temporada seguinte, ela trocou o vôlei de quadra pelo de praia. No entanto, na última edição da Superliga, retornou às quadra onde defendeu o Barueri (SP).
Fotos da Revista Play Boy de 2012

Ponteira teve rápida passagem pelo vôlei de praia. (Foto: Divulgação/CBV)


Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.




0 comentários em “Capa da Playboy reforçará Maranhão Vôlei na Superliga”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger