E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Anapurus! Motorista atropela mulher e oferece 50 reais como ajuda para fazer a cirurgia.

A família de uma acidentada em Anapurus está denunciando um homem conhecido por "Manoel Leão" que atropelou uma mulher e ofereceu 50 reais como ajuda.

Veja abaixo a matéria com as informações da família repassada a nossa página.

Franciane no Socorrão I

Por: Blog do Foguinho, 15 de maio de 2014.

Na noite de sexta-feira, 09, Franciane, 31 anos, retornava da Igreja por volta das 21:00h na localidade Carnaúba - zona rural de Anapurus, quando um menor de idade, 14 anos, conduzia um carro em alta velocidade e atropelou a jovem,  que sofreu duas fraturas na perna e em seguida foi conduzida para o hospital de Anapurus.

A perna recebeu o curativo e aguarda a cirurgia
Precisando de um atendimento mais delicado, Franciane foi transferida para o hospital Socorrão I em São Luis onde espera uma vaga para fazer a cirurgia.

Família disse que envolvidos no acidente oferecem 50 reais como ajuda.


Quem se responsabilizou em dar o apoio a Franciane foi um homem conhecido por Manoel Leão que é o dono do carro. Segundo testemunha Manoel Leão estava no banco do passageiro e tinha passado a direção do veículo para o menor conduzir e em seguida aconteceu o acidente.

A família de Franciane pediu uma ajuda para Manoel Leão e ele ofereceu apenas R$ 50,00 reais e que iria conseguir a cirurgia no Socorrão, mas até o momento ele não deu nada de ajuda e nem apoio, disse os familiares ao blog.

Amigos de Manoel Leão disseram ao blog que foi dado ajuda a jovem.

O Blog tentou falar com o Manoel Leão e conversou com o Manoel Filho que é um amigo e disse que ele está dando o apoio desde o dia do acidente e que a cirurgia vai ser feita sim e que neste caso a jovem tem que aguardar mesmo, e provavelmente ainda hoje ou amanha será feita a cirurgia. 

O apoio a jovem acidentada está recebendo e ela está fora de perigo, disse Manoel Filho por telefone.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.


0 comentários em “Anapurus! Motorista atropela mulher e oferece 50 reais como ajuda para fazer a cirurgia.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger