E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Aldy Saraiva esclarece denúncia sobre o IPC de Chapadinha


O presidente do Instituto de Previdência e Aposentadoria de Chapadinha (IPC), Aldy Saraiva, procurou o blog Cafépequeno para esclarecer sobre matéria veiculada em blogs de oposição, que apontam suposta denúncia do vereador Marcelo Meneses como motivo para realização de auditoria no IPC. 

Aldy Saraiva contesta o boato e diz que as auditorias nos Institutos de Previdência municipais são realizadas de cinco em cinco anos, sendo que a do IPC de Chapadinha estava marcada para meados de 2013, o que não foi possível por causa da grande demanda do Ministério da Previdência Social. 

“Como a demanda no Ministério da Previdência é muito grande, foi estabelecido entre a prefeitura e o técnico do Ministério o mês de junho de 2014 para realização da referida auditoria”. 

Aldy Saraiva afirma ainda que não existe qualquer irregularidade na sua gestão e que os aposentados e pensionistas estão recebendo seus benefícios em dia. “Se existe alguma irregularidade, trata-se de gestões anteriores, as quais estão sendo apuradas pelo próprio Ministério da Previdência e pelo Tribunal de contas do Estado”, declarou. 

O presidente do IPC também esclareceu que já tomou algumas providências e medidas necessárias, como ajuizamento de ações competentes em face dos ex-gestores, bem como outros expedientes de praxe que incumbem à atual gestão.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

0 comentários em “Aldy Saraiva esclarece denúncia sobre o IPC de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger