E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Vereadores de Chapadinha detonam Edinho Lobão e dizem que ele é arrogante, prepotente e salto alto, e não votam no pré-candidato de Roseana.

Vereadores na sessão desta segunda-feira, 08 de abril de 2014.


A sessão de vereadores na tarde desta segunda-feira, 07, no município de Chapadinha foi no clima da mudança do pré-candidato a Governador do Maranhão da base da família Sarney.

Os vereadores não perdoaram e detonaram o nome do Senador Edinho Lobão (PMDB) e filho do Ministro Edson Lobão (Minas e Energia), que está se lançando como o forte nome da família Sarney para ser o sucessor de Roseana no Governo do Estado.

O Vereador Manin (PT) começou elogiando o ex-secretário de Infraestrutura Luis Fernando Silva que destacou o nome de Luis Fernando menos leve, agora Edinho Lobão não conte comigo e não voto nesse homem, disse Manin.

O Presidente da Câmara Nonato Baleco (PDT) destacou a vinda de Luis Fernando no aniversário de Chapadinha e lamentou a retirada do seu nome ao cargo de governador.

Baleco disse que agora a família Sarney coloca o nome de Edinho Lobão como candidato a governador, um velho e conhecido da política maranhense como Edin 30, o homem que enricou com uma padaria na Serra Pelada quando seu pai era governador.

O Presidente enfatizou que não podemos concordar com isso, a indicação de Edinho Lobão é uma brincadeira, um Play Boy que nunca trabalhou na vida e é milionário. Isso é uma piada para o povo do Maranhão. Pelo menos Luis Fernando é um cidadão competente, finalizou o Presidente da Câmara Nonato Baleco.

O Vereador Samuel (SDD) disse que Luis Fernando tinha uma origem e se destacou como um dos melhores prefeitos do Maranhão na cidade de São José de Ribamar. Agora Edinho Lobão, tem um salto alto, prepotente e arrogante, que só é senador por causa do pai e a lei no senado federal.

Senador Edinho Lobão -PMDB

Os Vereadores declaram apoio a Flávio Dino.

Só para lembrar que Samuel e Manin são da base da Prefeita Belezinha que já começam as especulações que a prefeita poderá abandonar o barco da família Sarney a qualquer momento.



1 comentários:

  • 8 de abril de 2014 às 07:55
    Anônimo Disse:

    ESSES VEREADORES SAO INTELIGENTES, O MARANHAO TODOS SABE QUE EDINHO LOBAO MENOSPREZA A CLASSE DE PREFEITOS , DEPUTADOS, E VEREADORES OS CHAMANDO DE CACHORROS PIDÕES E É EGOÍSTA E SÓ PENSA NELE E MAIS NINGUÉM. O PAI DELE ESTÁ COM SAÚDE DEBILITADA E BREVE VAI EMBORA, SE EDINHO GANHAR A HUMILHAÇÃO VAI SER GRANDE. O MINISTRO EDSON LOBAO ELEGE O FILHO, E VOLTA P BRASILIA, E TODOS SABEM QUE ELES VIVEM EM DISCÓRDIA,PQ EDINHO NAO ESCUTA NADA DO PAI E VIVE ESBAJANDO VIDA DE BILIONARIO PRA TODOS.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger