E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 1 de abril de 2014

Urgente! Viatura da Polícia de Chapadinha capota e deixa três Policiais Militares gravemente feridos.

Policiais sendo transferidos de Chapadinha para São Luis

Por: Blog do Foguinho, 01 de abril de 2014.

A Viatura da Polícia Militar de Chapadinha capotou na estrada de São Benedito do Rio Preto nas mediações do povoado Tibiriçá, quando vinha da cidade de Urbano Santos, onde houve um assalto na Agência do Correios na tarde desta terça-feira, 01, reveja Aqui.

As informações repassadas ao Blog do Foguinho é que a viatura bateu em uma ribanceira, o motorista perdeu o controle e o carro veio a capotar diversas vezes. Cabo Vicente teria sacado da viatura e sofrido uma forte pancada na cabeça.

Os 3 PMs (Vicente, Douglas e Cruz) os três foram levados em estado grave para o HAPA em Chapadinha.

O Cabo Vicente e Cabo Douglas foram colocados na Ambulância de Chapadinha para ser transferido para São Luis, mas, ao passar na localidade Barroca da Vaca a Ambulância quebrou e foi solicitada outra de um município vizinho para que os dois PMs pudessem ser levados para São Luis.




O PM Cruz foi transferido para São Luis em outra Ambulância de um município vizinho. As ambulâncias de Chapadinha estão quebradas e danificadas.

Quem estava conduzindo a viatura era o PM Cruz e de acordo com o boletim médico o Cabo Vicente está em estado mais grave e delicado por ter sofrido uma forte pancada na cabeça.

Atualizado 23:40h

Do Site Atual 07 de São Luis.


Um dos polícias feridos é o PM Douglas, que teve afundamento craniano, mas está consciente. Os outros dois PMs são o Cabo Cruz – condutor da viatura, que, apesar de reclamar de fortes dores no peito, estaria conversando com a equipe médica normalmente, e o Cabo Vicente, que apesar de estar com a massa encefálica exposta e vomitando muito, encontra-se consciente e conversando normalmente com a equipe médica. Ele foi o militar que sacou do veículo, no momento da capotagem.


Novas informações - 1h da manhã (Por Allaine Monteles)

O resultado da tomografia de Vicente deu hemorragia e vai ter que ser submetido a uma cirurgia para drenar. Ele continua consciente,estável,porém grave. Foi pedida uma avaliação para o Neurocirurgião. E após a cirurgia aguardar 48hs decisivas para a evolução neurológica. Esperar em Deus que opere sobre a vida de vida e sua saúde seja restaurada. Força, Vicente. Deus é contigo.

Surgiu a notícia também que o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Major Zanoni Porto estaria dando total apoio as vítimas e que colocou a disposição os médicos da PM para ajudar na Cirurgia do paciente Vicente que é o caso mais grave.


Familiares, equipe médica e amigos no HAPA
Veja abaixo a foto da viatura no local do acidente.




2 comentários em “Urgente! Viatura da Polícia de Chapadinha capota e deixa três Policiais Militares gravemente feridos.”

  • 1 de abril de 2014 às 20:39
    SDPM PORTELA Disse:

    Quero desejar aos meus irmãos de farda cb Vicente, cb Cruz e o sd Douglas mta sorte e que Deus os ilumine neste momento tão difícil em suas vidas, esses são os sinceros votos do sdpm Portela.

    delete
  • 1 de abril de 2014 às 22:50
    Anônimo Disse:

    Onde estar o cmt destes policiais q nao solicita o helicoptero da pmma para socorrê_los. Ou o G T A esta ocupado tentando prender os policiais q estao em greve nas cidades de sao luis, bacabal, barra do corda, timom, caxias e imperatriz lutando por melhores condiçoes de trabalho para nossa classe tão desreispeitada e
    sucateada. Força companheiros estarei orando por vocês e que deus estaja em seus corações e de suas famolhas pois do estado so terão descontos no contracheque ao entrarem na junta militar de saude.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger