E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 7 de março de 2014

Mais uma Hildo Rocha! Prefeitura de Brejo não iniciou as obras de 750 mil reais para pavimentação nas ruas da cidade.

Secretário Hildo Rocha ao lado do Prefeito Omar Furtado.

Por: Blog do Foguinho, 07 de março de 2014.

A Secretaria das Cidades do Governo do Estado realizou dois convênios no valor de 750 mil reais para pavimentação das ruas da cidade de Brejo.

O Prefeito Omar furtado e o Secretário de Estado Hildo Rocha, assinaram o contrato no dia 24 de dezembro de 2013 e as obras não iniciaram em 2014. O prazo já está terminando para a conclusão da obra e até agora nada.

-O primeiro contrato é no valor de 337.888, 20 (trezentos e trinta e sete mil, oitocentos oitenta e oito reais e vinte centavos).

-O segundo contrato é no valor 420.256, 53 (quatrocentos e vinte mil duzentos e cinqüenta e seis reais e cinqüenta e três centavos).

O prefeito além de não realizar as obras do estado no município, está deixando o povo sem água em vários bairros da cidade.

Espero que o Secretário Hildo Rocha cobre do prefeito Omar Furtado, para saber onde este dinheiro está indo parar e pedir o início das obras o mais rápido possível.




Desses convênios entre prefeitura e estado a única prefeitura que está cumprindo com a Governadora Roseana é a de Mata Roma que está colocando asfalto em 06 ruas da cidade.

Parabéns prefeita Carmem Neto.

Prefeita Carmem Neto realizando as obras com o convênio do Estado

Outro exemplo também é a cidade de Chapadinha que recebeu 736 mil reais para poço artesiano e ainda não iniciou as obras, vamos lá Belezinha, coloque a máquina para funcionar.

Vamos fiscalizar.

0 comentários em “ Mais uma Hildo Rocha! Prefeitura de Brejo não iniciou as obras de 750 mil reais para pavimentação nas ruas da cidade.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger