E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 17 de março de 2014

Delegado Regional de Esperantina-PI é assassinado em Fortaleza

Lucas Craveiro tinha 26 anos e visitava a família no Ceará.

policia_civil-esperanti
O delegado regional de Esperantina, Lucas Craveiros Alves (foto) foi assassinado na noite de ontem (16) na saída de um shopping em Fortaleza. Ele estava visitando a família quando foi alvejado com vários disparos que o atingiram nas costas. A Polícia Civil cearense ainda não tem a identificação do autor dos tiros e nem a motivação do crime, mas acredita na possibilidade de latrocínio.

O delegado geral do Ceará, Andrade Júnior, informou o fato ao Sindepol (Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Piauí) nas primeiras horas da manhã de hoje (17). Segundo a presidente do sindicato, delegada Andrea Magalhães, o corpo ainda não foi removido do local porque a perícia ainda está sendo feita. “Nós já estamos enviando representantes legais do Piauí para acompanhar as diligências”, diz.

Lucas Craveiro tinha 26 anos e atualmente respondia pela delegacia regional de Esperantina. E era considerado como um dos mais competentes que o Estado possuía, de acordo com a delegada Andrea Magalhães. “A Polícia Civil do Piauí amanheceu de luto e nós lamentamos a perda não só de um homem de bem, mas de um homem da lei que realizava um trabalho exemplar e se mostrava generoso e humilde com qualquer pessoa que a ele recorresse”, declara.

Em nota de pesar divulgada hoje, o Sindepol lamenta a morte do delegado.

“Nota de Pesar

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Carreira do Estado do Piauí está de luto com a perda do Delegado Lucas Craveiro Alves, de 26 anos, titular da Delegacia de Esperantina. Ele foi assassinado em Fortaleza.

Nesse momento de dor e sofrimento prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do Delegado”.
Andréa Magalhães
Presidente do Sindepol


Do Portal Coelho Neto.

0 comentários em “Delegado Regional de Esperantina-PI é assassinado em Fortaleza”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger