E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Três assaltos foram registrados na noite desta quinta-feira (27) em Chapadinha

Por William Fernandes, com edição CN1

Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014
A Polícia Militar teve muito trabalho na noite desta quinta-feira (27) em Chapadinha. Foram registrados três assaltos  na cidade. Um próximo à MASUL, na MA 230 (levaram a moto de um homem); no outro, assaltaram uma mulher na Avenida Ataliba Almeida, próximo ao Cemitério Sozinho. 



















Menor escapa do linchamento após roubar jovem no Centro de Chapadinha.


Na mesma noite, às 20h20, um jovem escapou de ser linchado por populares, após assaltar uma jovem na Travessa da Corrente, no Centro da cidade.


Um jovem de 17 anos, morador do Bairro Mutirão, foi conduzido à delegacia em uma viatura da PM, após ser pego por populares no momento em que praticava um assalto a uma jovem, na Travessa da Corrente, próximo à estação Meteorológica de Chapadinha. O assalto aconteceu às 20h20 desta quinta (27).

A jovem andava de bicicleta pela rua, quando foi surpreendida pelo rapaz, que também estava de bicicleta e, segundo testemunhas, estava armado. Após ter sua bolsa tomada, a garota saiu correndo, desesperada, gritando por socorro. Imediatamente, populares pegaram o infrator e o imobilizaram. Alguns queriam linchá-lo, mas ele foi salvo com a chegada rápida da PM.

No primeiro momento, o menor disse que não tinha assaltado a jovem, mas acabou confessando o crime. Ele estava muito assustado, por medo de ser linchado. Havia muita gente no local e a revolta era grande.


Esse é apenas um alerta a quem pretende brincar o carnaval nas ruas de Chapadinha. Andar sozinho (a), nem pensar.

0 comentários em “Três assaltos foram registrados na noite desta quinta-feira (27) em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger