E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PM neles! Traficantes são presos em Urbano Santos por tráfico de drogas


Josian da Silva costa, Edilson Rodrigues da Silva – conhecido como vulgo cega – foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A policia também prendeu um menor de idade e o quarto suspeito conseguiu fugir do local. Com eles foi encontrada uma pequena quantidade de droga, R$ 27,00 e uma moto supostamente roubada.

A guarnição composta por Cabo Martins, Soldado Araújo, Luís e Comandante Moreno – ao receberem uma denúncia anônima de que quatros elementos estavam comercializando a droga em pleno dia no bairro Salomão, se deslocaram até o local onde os suspeitos estavam comercializando a droga. Após observar a movimentação, três rapazes foram abordados e o quarto conseguiu escapar da abordagem. Com eles foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, cocaína, uma quantia em dinheiro e uma mota. Os três traficantes foram pegos em flagrantes e levados para a delegacia de Urbano Santos, onde eles responderam pelos seus atos. 

O comandante Moreno afirmou que neste período do carnaval, a guarnição estará tomando toda as providencias cabíveis necessária para coibir o tráfico de droga na cidade de Urbano Santos, Belágua e São Benedito do Rio Preto. 

Droga encontrada

Moto que estava com os Homens

Do blog Aconteceu virou notícias com informações da Polícia Militar.

0 comentários em “PM neles! Traficantes são presos em Urbano Santos por tráfico de drogas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger