E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Enfermeira Jainara Vasconcelos, filha da vereadora Raimundinha sofre acidente de carro próximo ao Pantanal na MA-230 em Chapadinha.

Jainara Vasconcelos


A enfermeira Jainara Vasconcelos, filha da vereadora Raimundinha, sofreu um acidente de carro por volta das 19:00h, próximo ao Balneário Pantanal, na MA-230 em Chapadinha.

Jainara estava em um carro Corolla e vindo no sentido Anapurus/Chapadinha. No momento que ela passava próximo ao balneário, foi tentar desviar de um buraco na pista e puxou o carro para a esquerda percorrendo em torno de 50 metros de distância na lateral da pista, o pneu do carro passou uns 20 centímetros de um abismo.O carro arrebentou a traseira e estourou um pneu.

A enfermeira disse que no momento que ela estava na direção, estava cantando músicas evangélicas e louvando ao Senhor, e ele foi que o salvou a sua vida e foi um milagre de Deus, comentou Jainara.

Neste mesmo local já houve vários acidentes, um deles foi o que tirou a vida do chapadinhense Tetel no ano de 2012.

Recentemente o carro do Delegado de Santa-Quitéria sofreu um acidente, outro carro de uma empresa de segurança e dentre outros, tudo por causa deste buraco na pista.

Está na hora das nossas autoridades políticas usarem suas forças para pedir apoio e consertar esta pista que já causou tantos acidentes e prejuízos.

A enfermeira Jainara Vasconcelos passa bem e não sofreu nada grave. A vereadora Raimundinha e o Secretário de Obras Aluísio Santos estiveram no local e ajudaram na remoção do veículo.

Veja as imagens do acidente.










1 comentários:

  • 22 de fevereiro de 2014 00:27
    Anônimo Disse:

    Pode ser que agora mande concerta a pista ,ou vão espera morre mas um

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl