E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Assim que se faz! Prefeitura de Mata Roma paga novo mínimo, novo piso salarial dos professores e terço de férias


pagamento
A Prefeitura de Mata Roma iniciou nesta quinta-feira (6) o pagamento dos servidores municipais referentes ao mês de janeiro já com reajuste do salário mínimo.
Junto ao pagamento de janeiro foi pago também o terço de férias de todos os servidores efetivos e o novo piso salarial dos professores com reajuste de 8,32% pelo Governo Federal que ficou fixado em R$ 1.697,33. Com o reajuste do piso nacional, os salários dos professores de Mata Roma variam de acordo com o Plano de Cargos, Salários e Carreira do Magistério implantado na gestão da prefeita Carmem Neto.
Esse é mais um compromisso da prefeita Carmem Neto que vem atuando à frente do município com muita responsabilidade pagando em dia e atendendo as necessidades e direito do povo, mesmo diante das dificuldades com queda no FPM das prefeituras, o que vem tirando o sono de muitos municípios.
“Apesar das dificuldades financeiras que todos os municípios estão passando, incluindo o nosso, conseguimos, mais uma vez, assumir o compromisso. Reconhecemos o valor de cada servidor. Sabemos que quando o funcionário recebe seus direitos, é bem tratado, ele cumpre com sua obrigação feliz e satisfeito. E é assim que continuaremos”- declarou a prefeita Carmem Neto.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE MATA ROMA

0 comentários em “Assim que se faz! Prefeitura de Mata Roma paga novo mínimo, novo piso salarial dos professores e terço de férias”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger