E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Acidente! Mais um caminhão carregado de tijolos cai em ponte na zona rural que estava com a madeira podre por falta de manutenção da prefeitura de Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 19 de fevereiro de 2014.

Após o caminhão da Junior Construções cair em uma ponte de madeira em uma rua no Bairro Caterpila em Chapadinha, por falta de manutenção da prefeitura, agora foi a vez da zona rural.

Ontem, 18, um caminhão carregado de tijolos de Chapadinha que iria fazer uma entrega na cidade de Afonso Cunha, ao passar na localidade Cangalha, cerca de 7 km da cidade, a madeira que estava podre quebrou e o caminhão afundou os pneus derrubando toda a carga e duas pessoas que estavam na carroceria caíram sem sofrer nada grave.

Pessoas relataram a redação do Blog do Foguinho, que antes passava sempre caminhões mais pesados, mas, a madeira apodreceu embaixo da ponte e a prefeitura não consertou e veio a  acontecer este acidente, graças a Deus não foi nada grave.

Na cabine do veículo tinha três pessoas e se este caminhão chegasse a atingir o chão, todos estariam mortos por motivos das estacas que estão debaixo da ponte, disse o motorista.

Ninguém da prefeitura compareceu no local para ajudar na retirada do caminhão e nem para olhar a situação da ponte que não passa mais nenhum carro até o conserto.

Moradores estão revoltados e planejam atear fogo, se a prefeita não trouxer uma resposta imediata.

Se depender...

É assim que é tratado o povo depois das eleições. 






2 comentários em “Acidente! Mais um caminhão carregado de tijolos cai em ponte na zona rural que estava com a madeira podre por falta de manutenção da prefeitura de Chapadinha”

  • 19 de fevereiro de 2014 às 18:06
    Anônimo Disse:

    isso ai é uma grande falta de respeito com a populaçao de chapadinha...

    delete
  • 20 de fevereiro de 2014 às 09:30
    Unknown Disse:

    ESTE CAMINHÃO AÍ EU CONHEÇO, ELE FAZ PARTE DA EMPRESA CIBRAZA CONSTRUÇÕES DE CHAPADINHA, SÓ POR DEUS NÃO ACONTECEU NADA PIOR.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger