E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 12 de janeiro de 2014

Operação em Mata Roma resulta na apreensão de 03 motos roubadas.



Por: Blog do Foguinho, 12 de janeiro de 2014.

Na última sexta-feira, 10, a Polícia Militar de Mata Roma juntamente com a Polícia Militar de Chapadinha e o Serviço de Inteligência, realizaram a Blitz Saturação, onde foram recolhidas várias motos irregulares que estava trafegando nas ruas da cidade.

Durante a operação foram apreendidas 3 motos roubadas, sendo das cidades de São Luis e Teresina.


A operação foi determinada pelo comandante da 4 CIA de Chapadinha, Major Glauber, com o objetivo de coibir a criminalidade.





1 comentários:

  • 13 de janeiro de 2014 às 09:28
    Anônimo Disse:

    É isso aí major estar certo! E agora peço pelo amor de Deus venham para o bairro campo velho de chapadinha, e fechem essas bocas malditas de fumo que tem destruído crianças, jovens, adolescentes e velhos! quase todo dia há arrombamentos,tiroteios, assaltos, e homicídios nesse bairro principalmente na rua da pedreira só nesse final de semana nessa área do bairro foram 04 comerciantes assaltados nós não aguentamos mais tanta falta de segurança, nós cidadãos de bem cumpridores de nossos deveres de diante da sociedade e das leis de nosso país, somos reféns do medo, crimes acontecem todos os dias nesse e em outros bairros e nada é feito para garantir de vez nossa segurança, "não adianta só fazer um B.O receber a presença de uma viatura com 4 policiais que veem dão uma olhadinha e voltam sem solução"Chega de tanta impunidade é hora de mudar esse quadro queremos uma solução imediata não somos policia para saber que o primeiro passo para a solução é fechar esses poleiros de drogas por favor nos ajude o bairro campo velho pede socorro
    Ass.Cidadão com medo

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger