E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Água da forte chuva invade casas e comércio da Rua Benjamim no Bairro Areal em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 13 de janeiro de 2014.

O Blog do Foguinho saiu na chuva para registrar pelo o segundo ano a triste realidade dos moradores que sofrem com a grande quantidade de água nas ruas da cidade.

Os moradores da Rua Benjamim Ferreira no Bairro Areal, mais uma vez foram castigado pela grande quantidade de água que caiu da chuva desta segunda-feira, 13.

Mais de 05 casas foram vítimas da enchente que invadiu as residências. Um pequeno comércio ficou totalmente alagado com água até na cozinha da casa. Vizinhos ajudavam os amigos a retirarem a grande quantidade de água que estava dentro das casas.

A rua ficou intrafegável, com mais de meio metro de água. Moradores disseram ao Blog do Foguinho, que tudo isso foi a construção de um de um muro nas proximidades que evita a passagem da água e as residências ficam nesta lamentável situação. Eles não tem mais o que fazer e só o poder público para intervir e solucionar o problema.

Clique e veja os  dois vídeos da forte chuva alagando as casas, com exclusividade do Blog do Foguinho.

Vídeo 01 


Vídeo 02











Trabalho! Secretário Aluízio Santos envia equipe de engenheiros para olhar o problema das casas que foram invadidas pela a água no Bairro Areal.


Por: Blog do Foguinho, 14 de janeiro de 2014.



Na manhã desta terça-feira, 14, o Secretário de Infraestrutura de Chapadinha “Aluízio Santos” entrou em contato por telefone ao Blog do Foguinho para relatar que o problema da Rua Benjamim Ferreira onde vários moradores estiveram as casas invadidas pela água da forte chuva que caiu na noite de ontem (13). Os Engenheiros Edvaldo e Beto Dantas que faz parte da Secretaria de Obras já estão no local para olhar de perto o problema e solucionar de vez  esta lamentável situação.


Aluízio disse que este problema já vem de muitos anos, onde prédios foram construídos nas redondezas e fecharam a passagem da água, mas os engenheiros já estão fiscalizando e um projeto de urgência será executado para solucionar de vez o problema das famílias.



0 comentários em “Água da forte chuva invade casas e comércio da Rua Benjamim no Bairro Areal em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger