E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Chiquinho Escórcio promove encontro de Belezinha e Aluísio com Sarney e Roseana. Na pauta, reforma do mercado municipal e situação política de Chapadinha


Aluísio, Sarney, Belezinha, Roseana, Aurilane e Chiquinho Escórcio

A prefeita Ducilene Belezinha e o secretário de infraestrutura Aluísio Santos foram recebidos ontem no Palácio dos Leões, em São Luís, pelo senador José Sarney e sua filha, a governadora Roseana Sarney, onde discutiram vários assuntos importantes para o município, entre eles a reforma do mercado municipal e a situação política de Chapadinha.

O encontro foi articulado pelo deputado Federal Chiquinho Escórcio e durou cerca de uma hora. Depois de ouvir a prefeita e o secretário de infraestrutura, a governadora Roseana e o senador José Sarney garantiram que vão tratar com especial atenção todas as demandas para o município de Chapadinha.

Belezinha também aproveitou a oportunidade para manifestar seu apoio incondicional ao governo Roseana e também à pré-candidatura de Luís Fernando ao governo do Maranhão. “Estamos juntos e firmes com a governadora Roseana, com o senador José Sarney e com o nosso pré-candidato Luís Fernando”, disse a prefeita.

Já o secretário de infraestrutura Aluísio Santos destacou o apoio do deputado federal Chiquinho Escórcio. Segundo ele, Escórcio tem sido aliado fundamental não só por conseguir projetos e recursos para Chapadinha, mas também por viabilizar encontros importantes entre a prefeita e diversas autoridades - tanto em Brasília como em São Luís.  

Ivandro Coêlho, professor e jornalista.

1 comentários:

  • 29 de janeiro de 2014 às 07:56
    Augusto Cesar Nunes Magalhaes Disse:

    Senador Sarney, saudades de quando o serviço de comunicação começou a funcionar no Maranhão no Governo de V. Excia. como Governador do nosso Estado quando foi criado a TELMA, lembra nobre Presidente da República?

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger