E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Após a saída de secretários, Belezinha vai fazer o seu próprio Governo com obras e melhorias, assim espera o povo de Chapadinha.

Prefeita Belezinha em seu gabinete com uma nova administração em 2014.

 Por: Blog do Foguinho, 10 de janeiro de 2014.

A Prefeita municipal de Chapadinha, Ducilene Belezinha, viu que durante um todo o ano de 2013, seu governo andou muito pouco por estarem relacionadas com a família de Isaías Fortes que comandava as principais pastas e assinaturas do seu governo, ficava difícil trabalhar em conjunto e progredir. Isaías Fortes vem de uma política desgastada e atraso com o funcionalismo público e o governo de Belezinha que é uma novidade se tornou parte deste projeto em que povo chama de Belezazá.

Belezinha organizou a casa durante todo ano de 2013 e conseguiu muitos projetos através da Secretaria de Infra-estrutura, tipo reforma do Estádio, Ginásio, Asfalto, Calçamento, Estradas Vicinais e melhorou  a maioria das comunidades da zona rural com estradas novas e reabertura. Mas na saúde onde estava o genro de Isaías, para a Prefeita andou pouco, e não foi da forma que ela pensava com mais agilidade e avanços. Na educação Belezinha nem matéria em Blogs tinha, por motivo de estar fazendo apenas o básico dos básicos, e ela sonhava em uma educação com mais avanço e destaque na imprensa local, mas nada melhorou e nem avançou, então não foi da forma que ela planejou pra governar.

Belezinha apostou e jogou todas as cartas aos dois secretários, no início do ano, mas infelizmente mostraram pouco a ela e ao povo.

Assim como Roseana fez com o comandante da Polícia no Maranhão, onde recebeu muitas críticas e ela queria muito mais, o jeito foi mudar e pensar em melhorias na segurança do Estado, da mesma forma está agindo Belezinha, está pensando nas melhorias de Chapadinha e as mudanças já começaram.

Espero que as promessas de 2013 em 2014 sejam concretizadas com as obras conseguidas através do Governo do Estado e Governo Federal, Chapadinha agradece muito.

As mudanças com os novos secretários, esperamos que seja para melhor, colocando pessoas competentes e que avance, mostrando mudança e melhorias para o povo chapadinhense.

O povo ainda aposta no governo de Belezinha, que a partir de agora são os seus secretários, seus administradores, diretores e muito mais, Agora é uma nova administração.

Avante Belezinha e mostre em 2014 até o final do seu mandato como está sendo o governo da Competência Administrativa, a população acredita em você e em uma Chapadinha melhor.

5 comentários em “Após a saída de secretários, Belezinha vai fazer o seu próprio Governo com obras e melhorias, assim espera o povo de Chapadinha.”

  • 10 de janeiro de 2014 às 08:47
    Anônimo Disse:

    Esse texto foi você que fez, dá para notar...
    não entendi nada !
    vamos fazer uns cursos porque assim a phoda !

    delete
  • 10 de janeiro de 2014 às 08:51
    Anônimo Disse:

    já ta puxando saco? foguinho

    delete
  • 10 de janeiro de 2014 às 10:26
    Anônimo Disse:

    Besteira, não vi nada disso.
    Olha o babador...

    delete
  • 10 de janeiro de 2014 às 11:17
    Anônimo Disse:

    Excelente comparação que você fez com a melhoria que Roseana fez na segurança do estado do Maranhao..Acho que voce nao esta vendo os principais jornais nacionais e internacionais, pois o Maranhao é destaque no que se refere a crise no setor de Segurança no Estado...

    delete
  • 10 de janeiro de 2014 às 15:03
    Anônimo Disse:

    Foi a melhor decisão que a prefeita tomou. O governo dela é de mudança e não de atraso.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger