E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Polícia de Chapadinha prende suspeito de furto nas lojas do Paraíba.


João Lopes (Preso na delegacia de Chapadinha) 
Por: Blog do Foguinho, 11 de dezembro de 2013.

A Polícia de Chapadinha tirou de circulação um homem conhecido por João Lopes Barbosa Neto, que tem uma vasta experiência em arrombamento de loja, sendo um ladrão profissional.

Ele já teria arrombado várias lojas no Estado do Piauí e Maranhão. No Baixo Parnaíba o homem arrombou as lojas do Paraíba, em Urbano Santos e Brejo e cidades vizinhas, fazendo uma arrastão em roupas, eletrodomésticos e objetos de alto valores.


Ferramentas usadas nos arrombamentos
João já teria sido preso e tinha um mandado de prisão. Ele é natural de Burití Bravo-MA e estava morando atualmente em Teresina-PI.

O ladrão foi preso ontem, 10, no Bairro Corrente em Chapadinha, com ele foi encontrado várias ferramentas que era usado para arrombar as lojas.

João lopes tinha furtado uma loja no Piauí, onde o empresário teria oferecido uma quantia de 1.000 ( Mil Reais), para quem localizá-lo e informar a polícia.

Após vídeo, empresário descobre a identidade de ladrão que invadiu loja.

Após a divulgação de um vídeo de roubo à Loja Motobike, através da internet e de programas na TV, o empresário Danilo Damásio, do grupo R. Damásio, conseguiu chegar à identidade do acusado suspeito da ação que ocorreu durante o feriado da Programação da República.
Danilo Damásio ofereceu uma recompensa de R$ 1 mil ao policial que prender o ladrão, e ainda R$ 1 mil a quem der informação que leve ao indivíduo.
Segundo o que foi repassado para a polícia, o suspeito foi identificado como sendo o maranhense João Lopes Barbosa Neto, vulgo Pior Viagem. Ele seria responsável também por outros arrombamentos a lojas na zona Sul de Teresina.
Em entrevista ao vivo no programa Bom Dia Meio Norte, o empresário afirmou ao jornalista Ieldyson Vasconcelos, que muitas ligações com informações sobre o suspeitos chegaram após a exibição do vídeo no programa.
busca-danilo.jpg
“Posso gastar quatro ou cinco vezes mais do que ele levou da loja, mas precisamos dar a prova de que o Piauí ainda é um lugar seguro, onde as leis possam valer”, afirmou. Em outra oportunidade, Danilo disse que a recompensa é justamente para tentar ver se “a polícia coloca o ladrão procurado por ele na frente”.






0 comentários em “Polícia de Chapadinha prende suspeito de furto nas lojas do Paraíba.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger