E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 1 de dezembro de 2013

Chapadinha: solenidade marca troca de comando da 4ª CI-PM

A solenidade de passagem de  comando  foi presidida pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado Maranhão Coronel Zanoni Porto.

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Sábado, 30 de novembro de 2013




Após sete anos e meio  a frente da 4ª Companhia Independente  de Polícia Militar de Chapadinha, o Major Edvaldo Mesquita  deixa o comando. Em seu lugar assume o também  Major Glauber Miranda.

A solenidade de passagem  de comando aconteceu na manhã desse sábado (30)  no Quartel da 4ª CI/PM e foi presidida pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Maranhão Coronel Zanoni Porto.



Prefeita de Chapadinha Dulcilene Belezinha


Estiveram presentes na solenidade  autoridades municipais, dentre elas a prefeita de Chapadinha Dulcilene Belezinha e o vice-prefeito de Brejo Dr. Chico Caldas que representou o prefeito Dr. Omar Furtado. Também compareceram a solenidade, representantes dos poder legislativo municipal e  estadual, judiciário, eclesiásticas, além de  comerciantes, membros da comunidade e entidades.  

Major Glauber e o Vice-Prefeito de Brejo Dr. Chico Caldas


O Major Edvaldo recebeu de seus superiores uma menção elogiosa que reconhece sua dedicação, espírito de corpo, honestidade, profissionalismo e comprometimento com a instituição Polícia Militar.  Emocionado, o Major Edvaldo disse,  que o cargo que lhe foi confiado  foi com o propósito de bem servir a sociedade. 


Major Edvaldo Mesquita deixa o Comando da 4a CI/PMMA


“Acredito que esse objetivo foi alcançado,  pois assumi o Comando da 4ª CI/PMMA com responsabilidade,  compromisso e bom relacionamento com todos os segmentos da sociedade. Acredito que a minha missão foi cumprida , mesmo consciente de que não foi possível fazer tudo que planejei, e nem agradar a todos, dadas as situações adversas e a dinâmica dos problemas da sociedade, que crescem em proporção ao aumento da população”, destacou Edvaldo Mesquita.

Prefeita de Chapadinha Dulcilene Belezinha


A prefeita Belezinha, enalteceu o trabalho do Major Edvaldo Mesquita no município, e ao novo comandante da 4ª CI/PM Major Glauber,  Belezinha  disse que a prefeitura está  à disposição naquilo que competir ao poder público.

Major Glauber Miranda novo Comte. da 4a CI/PMMA


O novo comandante, afirmou que as parceiras são extremamente importantes para o funcionamento da segurança pública.  O  objetivo é de estreitar ainda mais a relação entre a população e a Polícia Militar. O Major Glauber,  finalizou dizendo que a porta da 4ª Companhia Independente está aberta  para todos .


Coronel Zanoni Porto Comte. Geral da PMMA


O Comandante-Geral da Polícia Militar do Maranhão Coronel Zanoni Porto fez questão de presidir a troca de comando, e disse que ao assumir o Comando-Geral da PMMA será um desafio na sua carreira. “Assumi esse  comando como um momento  desafiador,  trazendo novos valores e um compromisso de realizar uma atuação policial eficiente que vão se somar aos anseios e a força da tropa. Uma   policia que responda as necessidades de segurança,  e atenda a expectativa da população maranhense”, destacou Zanoni Porto que também foi comandante da 4ª CI/PMMA.

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapadinha possui 14 Destacamentos na região do Baixo Parnaíba.


Em breve estaremos publicado fotos da solenidade  da  troca de Comando da 4ª CI/PMMA.

MAIS IMAGENS DA TROCA DE COMANDO DA 4ª CI/PMMA.



Alunos do Curso de Formação de Soldados

0 comentários em “Chapadinha: solenidade marca troca de comando da 4ª CI-PM”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger