E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Belezinha traz mais um presentão de fim de ano para Chapadinha


O final do ano de 2013 tem sido recheado de bons motivos para comemorar. A prefeita Belezinha, que já anunciou várias conquistas para o município, acaba de receber mais um presente do Governo Federal: uma retroescavadeira, que vai s somar às outras máquinas já recebidas ao logo do ano e que estão sendo usadas em prol da comunidade.



Além da motoniveladora, retroescavadeira, caçamba, caminhão pipa, Chapadinha acaba de ser contemplada com mais um veículo do governo federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário e em parceria com o governo estadual. A prefeita Belezinha acompanhada do secretário de Infraestrutura Aluízio Santos recebeu na manhã desta sexta-feira (20) em Caxias, as chaves da Pá-Carregadeira, conhecida como enchedeira, que vai auxiliar o homem do campo nos trabalhos agrícolas. Belezinha comemorou mais uma conquista que irá contribuir para ações de infraestrutura do município.


“A pá-carregadeira vai somar aos demais veículos já adquiridos e melhorar as atividades da zona rural”- declarou ela PAC 2 Esta máquina é parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), uma das ações estruturantes do governo. A estratégia visa fortalecer as obras de infraestrutura hídrica, como o desassoreamento de barreiros e a recuperação e abertura de novas estradas vicinais – as vias que os agricultores familiares usam para comercializar na cidade os produtos cultivados no campo. 

ASCOM/PMC

0 comentários em “Belezinha traz mais um presentão de fim de ano para Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger