E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vitória! Prefeito Rafael Mesquita ganha liminar favorável e volta a ser prefeito de Burití.


O juiz SÉRGIO Murilo de Paula Barros MUNIZ, relator da Ação Cautelar impetrada ontem (19), concedeu agora pouco uma liminar que suspende a decisão do Juiz Mário Henrique Mesquita Reis, da 25ª ZE do Maranhão, nos autos da Ação de Investigação Judicial Eleitoral n° 168/2013, que cassou os diplomas do prefeito Rafael Mesquita e do seu vice Raimundo Camilo.

Com a decisão do relator, Rafael Mesquita volta ser o prefeito de Buriti/MA.

No despacho apressado, o juiz errou até o mesmo o nome do vice-prefeito de Buriti, chamando – o de Willamy Alves dos Santos (este na verdade é um dos advogados da defesa de Rafael Mesquita).



5 comentários em “Vitória! Prefeito Rafael Mesquita ganha liminar favorável e volta a ser prefeito de Burití.”

  • 20 de novembro de 2013 17:32
    Anônimo Disse:

    VOCÊ COMO UMA PESSOA QUE VIVE AS JUSTAS DE REPASSAR AS NOTICIAS PARA O POVO DEVERIA SE ENVERGONHAR, COLOCANDO A PALAVRA VITORIA NUM CONTEXTO DESSE, VITORIA PARA QUEM ? SÓ VEJO VITORIA PARA ESSE RAFAEL, PORQUE PARA A DEMOCRACIA, ÉPICA E O POVO DESSA CIDADE FOI UMA GRANDE DERROTA.
    UM PREFEITO QUE É PEGO COM ESSE DINHEIRO NA MADRUGADA FUGINDO E UNS VEREADORES QUE FICAM FORAGIDOS PARA NÃO CUMPRIR OS SEUS DEVERES DE REPRESENTANTES E FUNCIONÁRIOS DO POVO SÃO NO MÍNIMO COVARDE E DESONESTOS.
    NA MINHA HUMILDE OPINIÃO FOI UMA DERROTA VERGONHOSA E IMORAL O QUE FOI FEITO E COMO FOI FEITO ESSA PAGINA DA HISTORIA DESSA PEQUENA CIDADE !
    SOU SEU LEITOR, ADMIRO SEU TRABALHO, VC TEM UMA PAPEL IMPORTANTE NA SOCIEDADE, MAS DESDE QUE NÃO ULTRAPASSE O LIMITE DE MUDAR O PONTO DE VISTA DA INFORMAÇÃO EM BENEFICIO PRÓPRIO.

    delete
  • 21 de novembro de 2013 06:18
    Anônimo Disse:

    Haaaa me poupe seu mané..... Concerteza ta falando isso por que nao da uma mamadinha na cabrita gorda , mas bem que gostaria .....

    delete
  • 21 de novembro de 2013 08:13
    Anônimo Disse:

    realmente nossa justiça è uma
    meda.....

    delete
  • 21 de novembro de 2013 08:15
    Anônimo Disse:

    realmente nossa justiça è uma
    meda.....

    delete
  • 21 de novembro de 2013 08:43
    Anônimo Disse:

    Belas palavras meu caro Anônimo!!!!
    Isso é uma vergonha!!!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl