E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeita Carmem Neto ganha mais um vereador aliado (Moraes Fortes) com o articulador Araújo Diniz.

Vereadores participam das inaugurações no povoado Bomsucesso

Por: Blog do Foguinho, 29 de novembro de 2013.

Após a chegada do vereador Vassourinha, a base governista de Carmem Neto. Agora a oposição pira, o vereador Moraes Fortes que antes fazia parte do grupo derrotado agora é da família Neto, e faz parte do grupo dos pebas se juntando a peemedebista.

O articulador Araújo Diniz está mesmo gostando da política de Mata Roma, afinal ele é da família de político e junto com Carmem Neto e Paulo Neto o grupo vem aumentando e a oposição perde forças e lideranças no município.

A Prefeita entregou ontem, 28, dois sistemas de abastecimento de água no povoado Bonsucesso, onde um deles é recém-construído e o outro foi reformado, levando água para todas as casas dos moradores no povoado que agora vivem momentos de alegria, com o apoio de Carmem Neto e todo seu governo.

O vereador Vassourinha e Moraes Fortes fizeram questão de estarem juntos, onde estão cumprindo o que foi prometido ao povo, eles agora estão levando benefício a todos.

Viva a liberdade, viva a união. O grupo peba está aumentando.

Estiveram presentes também os vereadores, Alfredo Marques, Geisa Lobo, Preto Diniz, Chaguinha, Bode, Moraes Fortes e Vassourinha formando mais uma vez o grupo da vitória.

Daqui a pouco a matéria das inaugurações e levante do mastro no Povoado Bomsucesso com a presença da prefeita Carmem Neto.

Inauguração do sistema de abastecimento de água
A união faz a força


0 comentários em “Prefeita Carmem Neto ganha mais um vereador aliado (Moraes Fortes) com o articulador Araújo Diniz.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger