E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Prefeita Belezinha entrega certificados de conclusão do PRONATEC a 119 jovens de Chapadinha

Concludentes de nove localidades,   participaram dos cursos de Horticultura, Piscicultura, Mandiocultura e Avicultura

Por CN1/Luiz Carlos Jr.
Sexta-Feira, 22 de novembro de 2013

Prefeita Dulcilene Belezinha entrega certificado de conclusão de cursos/PRONATEC

A  prefeita Ducilene Belezinha, visando à melhoria da qualidade de vida da população chapadinhense, participou na sexta-feira (22)  da cerimônia de entrega dos certificados de conclusão de  cursos a 119 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e  Emprego – PRONATEC.

Juramento dos concludentes dos cursos do PRONATEC
O evento foi realizado no povoado Mangabeira, zona rural de Chapadinha e contou com a presença do Secretário Adjunto de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SAGRIMA) Raimundo Coelho, Carlos Antonio Feitosa Coordenador do PRONATEC, Francisco Paiva Secretário Municipal de Assistência Social,  Francejane Gomes Secretário de Educação, Jorge Faro Engenheiro Agrônomo, Zé Luzia Presidente dos Produtores Rurais de Chapadinha, vereador Irmão Carlos. Também participaram da solenidade,  vários secretários municipais e lideranças comunitárias. 


 secretário-adjunto da Sagrima, Raimundo Coelho de Sousa

O secretário adjunto da Sagrima, Raimundo Coelho, ressaltou que o governo, prefeitura e agricultores precisam fortalecer as parcerias, e parabenizou a  prefeita Belezinha pela implantação do PRONATEC no município de Chapadinha. Para Raimundo Coelho, o PRONATEC   representa um salto positivo para o crescimento do município.


Os cursos de horticultura,  piscicultura, mandiocultura  e avicultura, foram ministrados para nove comunidades através da  Prefeitura de Chapadinha em   parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, Ministério do Desenvolvimento Social e Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Maranhão.


A prefeita Belezinha, destacou a importância do programa que veio para incentivar os jovens de Chapadinha que estão em busca de oportunidades. Belezinha, também destacou que o PRONATEC já deveria ter sido instalado a mais tempo no município, mas a ex gestora não se interessou em objetivar a política de emprego e renda em Chapadinha.

Veja mais imagens do evento: 

0 comentários em “Prefeita Belezinha entrega certificados de conclusão do PRONATEC a 119 jovens de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger