E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Começam as especulações na mudança do novo Comandante da 4ª CIA Independente de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 21 de novembro de 2013.

A 4ª CIA Independente de Chapadinha está em fase de mudança, as especulações é que seja mudado de comando no dia 29. Um policial Militar que é de Chapadinha já divulgou em sua página pessoal do facebook que o novo Comandante será o Major Glauber Miranda Silva, que está no comando da 12ª CIA Independente de Zé Doca.

Recentemente Major Glauber recebeu da Câmara Municipal de vereadores, um título de cidadão da cidade de Zé Doca pelo o reconhecimento aos relevantes trabalhos prestado a comunidade.

Quem está no comando de Chapadinha hoje é comandante Major Edvaldo Mesquita, que também tem prestado muitos trabalhos a toda sociedade Chapadinhense e no Baixo Parnaíba.

Essa mudança é em todo maranhão, onde o novo Comandante Geral da PMMA Zanoni Porto está usando as táticas para combater a criminalidade.

Vamos aguardar o pronunciamento do Major Edvaldo para sabermos a data certa, se haverá mudança ou não.

Major Gláuber recebendo o título de cidadão da cidade de Zé Doca.

Durante a solenidade onde o major Glauber recebeu o título de cidadão na cidade de Zé Doca ele disse,  “Major Gláuber finalizou seu discurso parafraseando a mensagem de Álvaro Lazzarini Desembargador aposentado de São Paulo que diz o seguinte” Na justiça as coisas funcionam em circulo, primeiro começa com a  Polícia Militar que tem contato com a comunidade, quando não resolve o problema do marginal, encaminha para a Polícia civil, não resolvendo, encaminha-se para o Tribunal de Justiça que uma vez condenado será encaminhado para o presídio, reabilitando-se, volta ao convívio da família”.

Veja a página do Policial Militar que divulgou em seu facebook.




0 comentários em “Começam as especulações na mudança do novo Comandante da 4ª CIA Independente de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger