E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Tristeza! Jovem mãe com 16 anos morre após parto e criança sobrevive em Chapadinha.

Faleceu no hospital Socorrão I, em São Luis, a jovem chapadinhense, Jadiele da Silva Lopes ,16 anos. O corpo chegará a Chapadinha na manhã de hoje, 02 de outubro.

Entenda o caso com todas as informações repassadas pela família ao Blog do Foguinho.

Por: Blog do Foguinho, 01 de outubro de 2013.


A jovem Jadiele da Silva Lopes ,16 anos, que estava gestante, deu entrada no HAPA no domingo, por volta das 2:30 da madrugada e com o início dos trabalhos de parto ela teve um lindo bebê, por volta das 7:50 da manhã.

Nasceu então a pequena e guerreira Joice Graziele. A mãe Jadiele abraçou a sua filha e em seguida foi para a sala de repouso.

A mãe passou bem durante todo o dia de domingo e começou a passar mal por volta de 1h da manhã de segunda-feira, onde sua irmã relatou que, Jadiele começou a passar mal e sentir dor até o dia amanhecer na segunda-feira.

Ela foi transferida para São Luis, na segunda-feira por volta das 15:00h, onde ficou internada no Socorrão I e faleceu ontem, 01, por volta das 13:30. O seu corpo chegará na manhã de hoje, 02,quarta-feira.

O corpo da jovem será velado na Rua projetada 2 no Bairro Areal.

A família diz que passou por momentos constrangedores dentro do HAPA e alega também a falta de atenção na paciente durante o seu momento de dor.

Mas segundo informações, a jovem tinha sérios problemas aonde veio prejudicar ainda mais sua saúde por motivos da gravidez que pode ter causado a sua morte.

A criança Joice Graziele  está em casa com família e passa bem, graça a Deus.





1 comentários:

  • 2 de outubro de 2013 às 07:47
    Anônimo Disse:

    Conheco muito bem a vitima e ela nao morreu pq ela tinha serios problemas de saude nao ela morreu por negligencia desses medicos. Tive com a mesma no hospital no dia 20 de setembro a mesma ja se encontrava com dores, mas o medico q estava de plantao mandou ela tomar remedio pra dor e ela ir embora. Ela passou 11 dias en casa, sendo q ela nao poderua ter filho normal, a mesma era pra ter ganhado sua filha no dia 20 quando chegou no hospital com dor. Mas a inrrespossabilidade desses medicos e tao grande q deixaram a menina morrer. Nao adianta as pessoas tentar escoder a realidade da precaria saude dessa cidade, pq infelismete a pouca vergonha da saude da na cara de todos. Esse hospital nao presta pra nada ha nao ser pra tirar a vida de quem ja chega praticamente nas ultimas.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger