E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 27 de outubro de 2013

Secretário Luis Fernando entrega veículos em Lago do Junco


Foto 1 Luis Fernando em Lago do Junco foto Antônio Martins
O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, representando a governadora Roseana Sarney, na tarde desta sexta-feira (25), entregou à população de Lago do Junco um micro-ônibus escolar e uma ambulância, doação do Governo do Estado.

A entrega dos veículos fez parte das comemorações de aniversário de 52 anos do município. Ainda como parte das celebrações, Luis Fernando e o prefeito Osmar Fonseca inauguraram o novo espaço de lazer da região, o Balneário Abdias Rodrigues da Silva.
“Trago hoje o abraço fraterno da governadora Roseana pelo aniversário do município, mas também trago ações e equipamentos para população, que aqui já recebeu um hospital e, agora, ganha mais uma ambulância, um ônibus e obras novas para cidade”, disse.
Participaram da cerimônia o deputado estadual Zé Carlos Nunes; secretário adjunto de Assuntos Políticos, Junior Marreca, os prefeitos Waldemar Sousa (Lago dos Rodrigues), Maura Jorge (Lago da Pedra), Iracema Vale (Urbano Santos), Tancledo Macêdo (Paulo Ramos), vereadores, secretários municipais de Lago do Junco e municípios vizinhos, além de liderança políticas e comunitárias da região.
Luis Fernando Silva falou sobre o Plano Rodoviário executado pelo governo em todo o Maranhão que está garantindo desenvolvimento e mudanças na vida dos maranhenses. Para a região, destacou as obras como a estrada entre Paulo Ramos e Brejo, que já está em andamento, a rodovia entre Primeira Cruz e Santo Amaro, que em breve será licitada; e a estrada Lago da Pedra a Lagoa Grande.
“Trabalhamos com a verdadeira mudança. Uma mudança com obras concretas que mudam a realidade de vida do povo”, assinalou.
Ele falou ainda do compromisso da governadora em ligar todas as sedes dos municípios maranhenses por asfalto e contou mais uma boa notícia para Lago do Junco.
“O governo está garantindo asfalto para pavimentação de vias urbanas do município. O prefeito e o povo vão decidir onde irão colocar”, anunciou.
Na ocasião, o secretário participou da entrega de 50 Contratos de Concessão de Uso para moradores do Povoado Abelha. Ele entregou o título para um dos beneficiados, Jair Pereira Rosa, que comemorou a conquista.

1 comentários:

  • 27 de outubro de 2013 18:21
    Anônimo Disse:

    E a estrada que liga chapadinha à timbiras quando é que vai sair do papel

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl