E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Luis Fernando prestigia assinatura da ordem de serviço em Ribamar

Gil e Luis Fernando autorizaram o início da obra de construção do campus universitário
Gil e Luis Fernando autorizaram o início da obra de construção do campus universitário
O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, representou a governadora Roseana Sarney na solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifma), ao lado do diretor de Infraestrutura da instituição, Celso Azevedo, que na ocasião representou o reitor Roberto Brandão.
O ato, realizado no terreno onde será construído o instituto, na MA-201, teve participação do prefeito e vice de São José de Ribamar, Gil Cutrim e Eudes Sampaio; pró-reitor de Extensão do Ifma, Marco Torreão; diretores e professores do Ifma, secretários municipais e vereadores.
Luis Fernando Silva afirmou que o Maranhão foi contemplado com 15 unidades do Ifma e que uma delas será edificada em Ribamar.
“Graças ao esforço da governadora Roseana, hoje, está sendo assinada a ordem de serviço para mais uma unidade dessa instituição no estado e que irá garantir educação de qualidade no ensino superior e técnico aos ribamarenses. Essa obra ficará na memória na educação de Ribamar”, declarou.
Secretário Luis Fernando
Secretário Luis Fernando
O terreno, de 3 hectares, foi doado pela prefeitura de São José de Ribamar. A área construída, de 5 mil metros quadrados, abrigará um prédio novo, moderno e todo climatizado com capacidade para atender 1.200 alunos nos turnos matutino, vespertino e noturno.
Serão 20 salas, sendo 10 para aulas práticas e 10 para teóricas, além de biblioteca, refeitório, auditório e área de vivência. Os investimentos na obra serão na ordem de R$ 7 milhões.

0 comentários em “Luis Fernando prestigia assinatura da ordem de serviço em Ribamar”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger