E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fotos revelam a real situação do Hospital de Brejo em total estado de calamidade


Por: Blog do Foguinho, 30 de outubro de 2013.

A cidade de Brejo ultimamente está sofrendo várias críticas por motivo da gestão atual que se encontra no poder.

Até agora nenhum obra concluída e muito dinheiro gastos que não foi em benefício da população.

O Prefeito Municipal Dr. Omar e a Secretária de Saúde Lílian Caldas decidiram no começo do ano desativar o Hospital Geral Maternidade de Brejo para alugar a Clínica Santa Alice com um novo conceito na saúde e melhorar o atendimento da população.

Houve uma reforma linda e espetacular para atender os necessitados Brejenses, que buscam a saúde pública como forma de abrigo.

O que o povo não sabe é que foi tudo um jogo de cintura  e faixada para dizer que a Clínica Santa Alice está em perfeito estado de conservação, o blog do Foguinho recebeu umas imagens de dentro do Hospital ou seja da Clínica Santa Alice que mostra o descaso, o lixo, o ferrugem nas camas, sem ventiladores,  pias totalmente sujas, colchas de camas antigas, colchão rasgado e aonde foi feito um buraco para colocar um acondicionado foi colocado tijolos para não entrar ratos ou mosquitos. Agora eu te pergunto, seria essa a reforma que foi feita na Clínica Santa Alice e que a mudança para melhor estaria desta forma?

A Secretaria de Saúde de Brejo já recebeu mais de 3 milhões de reais só este anos e a saúde é uma calamidade só.

Veja abaixo o repasse fundo a fundo que mostra o valor recebido acima de 3 milhões reais.



Aonde este dinheiro estaria sendo aplicado? Como foi gasto? cabe agora a Secretaria de Saúde se pronunciar sobre o porque as camas e leitos se encontram neste estado de decomposição.

Só para lembrar que a família do prefeito e ex-prefeito podem está quase toda empregada no governo.

Veja as fotos dos leitos na Clínica Santa Alice enviadas por um internauta.





Estradas matéria em breve.

A Prefeitura e vereadores da base aliada estão cobrando o dinheiro que foi desviado das estradas na gestão passada, eu concordo, tem que cobrar mesmo deste ex-prefeito que meteu a mão no bolso do povo. Agora eu também quero alertar que o INCRA e a prefeitura têm um pregão eletrônico e uma empresa que estaria realizando a abertura de estradas de quase 2 milhões de reais na zona rural. Agora eu te pergunto, estas estradas estão sendo feitas? Os vereadores estão fiscalizando? O Prefeito está fiscalizando ou é só politicagem? O Blog vai trazer em breve a empresa que ganhou e todos os detalhes desta licitação.

1 comentários:

  • 31 de outubro de 2013 às 10:25
    Anônimo Disse:

    Isso aqui quem é aliado não compartilha na sua rede social, mais se fosse uma matéria em relação a administração passada isso todos ele iriam fazer, fora a saúde que estar uma MERDA tem as outras secretarias que não estão nem ai para a população, nossa cidade jogada as traças, tem ruas que estão sujas pois só é limpo o centro, as ruas intermediarias nem uma esta limpa, isso sem tira a nossa lagoa, que esta totalmente coberta por mato o único local de passagem da água é um filete, pois a mesma encontra-se cheia de entulhos e o riacho igarana, que inicia-se no bairro Bandolim este sim que precisa de uma limpeza imediata pois o mesmo esta quase entupido de mato sem que tenha espaço suficiente para a passagem da água, pois os bairro que estão situados a sua margem sabe muito bem com é no no período chuvoso tomara que a secretaria responsável pela limpeza tome uma providencia sobre isso se não no inverno o bicho vai pegar ou seja vai se afogar!!!!!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger